Rinoceronte

Após perder cinturão dos galos, Renan Barão garante: ‘Vou recuperar o

Recommended Posts

Repensar a estratégia, usar a base do Muay Thai , abusar dos low kicks(o que funciona muito bem com o Aldo).

Se lutar com a mesma estratégia, perde de novo , é muito difícil evoluir para ficar com aquele jogo de pernas e velocidade do Tj.

Usar a estatura(envergadura).

E bola para frente, é novo , tem potencial, é só questão de tempo até recuperar essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q ele entrou diferente pensando em tentar dar uma administrada na luta e acabou tomando uma bomba q não esperava...

Aí, foi ladeira a baixo. Ñ conseguiu fazer praticamente nada. Acertou uma boa na luta toda sem conseguir dar sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz eu falei aqui que esse cara era duro e tinha uma mão pesada mas ninguem botou mta fé!!!

eu achava que seria uma luta dura mas que o barão ganharia, mas a velocidade do TJ acho que surpreendeu todo mundo e deu no que deu neh!?!?

fazer oq menos uma cinta pro Brasil!!!

thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, a perda de peso foi fator fundamental para a pouca mobilidade e punch do Barão. O cara estava fraco, sem velocidade e noção de distãncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com vc Barão não tenho duvida que você vai colocar a mão no cinto novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um atropelo do Dillashaw, Barão não achou NADA.. Acho que essa derrota de certa forma pode ter feito o Aldo pensar um pouco, o Dede principalmente repensar nas estratégias de luta, nos treinos, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o barao errou feio na estrategia...nao tentou derrubar uma vez...msm o dede pedindo pra ele fazer isso....o TJ nao se preocupou em ser derrubado pq o barao nem tentou

se vc nao da o beneficio da duvida pro adversario, ele ficara confortavel, essa é a diferença dos lutadores como o aldo, jj e gsp...vc nunca sabe o q o cara vai fazer...e se tiver tomando atraso eles mudam a estrategia

e o q me intriga é q o barao tem o jogo de quedas e de jj pra escolher onde lutar

agora nao sabemos se ele nao foi humilde para admitir q estava tomando atraso ou se depois do knock down

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun de Sunga Branca, Cigano Casado e agora BARÃO SEM DIETA.

piada de 2008 essa amigao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, a perda de peso foi fator fundamental para a pouca mobilidade e punch do Barão. O cara estava fraco, sem velocidade e noção de distãncia.

ND VER AMIGO... não existe isso na NU, os caras por aqui são totalmente adaptados... tirando o Aldo que jah teve algums problemas que jah foi corrigido!!! oq definiu a luta foi o donw no primeiro round, ficou visivelmente atordoado não conseguiu voltar ao normal!!! toma uma patada daquela na cara pra vc ver... vai ficar uma semana boco!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a lua para dieta, completamente debilitado pela perda de peso !!

Ele sempre fez essa dieta e sempre sofreu com ela, mas sempre ganhou...

E aí, só serve pra quando perde?

Mérito total do Dilaxó que anulou completamente o Barão com aquela movimentação insana e boxe de alto nível!

Barão ficou completamente perdido, nada fazia além de "Jab, direto e lowkicks - completamente telegrafados".

Barão se perdeu psicologicamente quando viu o nível extremo de um cara que veio pronto pra tirar a sua cinta e depois daquele KD, aí realmente a luta acabou pro Barão...

PS: Me deu agonia de ver, ao final do primeiro round, Barão sentado no córner, com os olhos esbugalhados, ouvindo o Dedé, como se fosse alguém que tivesse acabado de sofrer um grave acidente automobilístico. :unsure: :chuva:

Mais uma vez, méritos totais do Dilaxó que literalmente dançou no octagon e de sua equipe que traçou o gameplan perfeito para essa luta (movimentação do Cruz + potência nos golpes). Foi uma atropelo a la Velasquez vs dos Santos III.

E parabéns também ao Barão por aguentar tanta porrada na cara, assim como o Cigano o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A barão tava até a hr da entrevista atordoado ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora