Rinoceronte

Após perder cinturão dos galos, Renan Barão garante: ‘Vou recuperar o

Recommended Posts

mm.png

Renan Barão entrou no octógono como campeão do peso galo, sábado (24), pelo UFC 173, em Las Vegas. Mas, após quase 25 minutos de luta contra TJ Dillashaw, saiu pela mesma porta com o rosto inchado e, pior, sem o cinturão da categoria. Após a derrota por nocaute técnico para o americano, o atleta da Nova União, ainda abalado pelo revés, prometeu recuperar o título.

“A estratégia era fazer meu jogo em pé e evitar as quedas. Foi uma luta dura, o Dillashaw está de parabéns. Foi o dia dele. Eu vou voltar, pode anotar. E irei recuperar o que é meu”, afirmou o potiguar.

Invicto desde 2005, Barão defendeu o título linear da divisão ao atropelar Urijah Faber, em fevereiro, pelo UFC 169. Parceiro de treinos do “California Kid”, Dillashaw prometeu vingar o amigo e cumpriu com a palavra ao quebrar o reinado do brasileiro

FONTE: http://noticiasmmaonline.blogspot.com.br/2014/05/apos-perder-cinturao-dos-galos-renan.html

____________

Parabens para o TJ. Mas confiante que o Barão pega essa cinta de novo!

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barao foi nocauteado no primeiro round e depois foi levando a luta...

achei ele sem contundencia e muito lento pra repor a guarda em pé

o negocio é treinar mais variaçao no boxe e cair dentro mesmo

ainda acredito no barao, e muito!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barão é favorito, mas o TJ tem uma trocação sinistra, o muleque é muito bom e concordo que é quem traz mais perigo para o Barão.

Disso isso quando a luta foi anunciada.

O Barão é um craque, mas sempre achei ele com algumas falhas no jogo em pé e foi explorado pelo TJ nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior foi que a luta na chegou nem perto de ser parelha... Foi do nivel cain x cigano. Atropelo total.

Sim, foi uma passada de carro. Barao so apanhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu boto fé que ele recupera. E ainda acho que essa derrota vai ser "boa" pra evolução de todo mundo na NU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma derrota que a N.U não esta acostumada!

Passada de carro.

O TJ bailou no octo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gringo passou o carro, só o segundo round que foi do barão, o resto foi estruifo, mas ainda assim acredito que o barão seja melhor, aquele KD foi tenso, barão ficou sem rumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu boto fé que ele recupera. E ainda acho que essa derrota vai ser "boa" pra evolução de todo mundo na NU.

Bem isso acho que é bom pra galera toda que ele se credencie ao ts e aposto nele fácil. Segue o meu post em outro tópico.

Daria mais uma luta pro Renan o Rhapael merece sua chance a algum tempo.

Agora falando da derrota do Renan claro que ninguém quer perder mais talvez essa derrota ajude não só ele mais toda a nova união a corrigir seus erros todos eles(Renan,Dede,Aldo) são humildes o bastante para isso. As vezes uma derrota serve para se reinventar e voltar ainda mais fortes.E a Parabéns ao Tj que foi campeão com uma performance fantástica.

WAR Barão

WAR Aldo

WAR Nova União.

Editado por Zlatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que essa derrota ocorreu pq o t.j. não tinha tanto nome e o barão se deixou influênciar pelos comentários do seu amplo favoritismo e não deu o devido valor ao seu adversário, tenho quase certeza que se eles se enfrentarem novamente o Barão vai vir com sangue nos olhos e vai recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que agregar a seu jogo alguma ferramenta que anule o "Frankie Edgar mode". Se movimentar mais, jogar na distância, bater mais rápido, coisas assim.

Notei alguma limitação na trocação do Barão, que não variou os socos. O Dillashaw estava fintando muito bem e jogando overhands muitos precisos e rápidos. Esse é um golpe que o Barão precisa aprimorar.

A essa altura, o Dedé deve saber melhor do que ninguém que alguma mudança terá que ser feita na preparação do Barão. Sair um pouco da zona de conforto. Porque se achar que o resultado foi fruto do acaso e que dá prá recuperar a cinta fazendo exatamente as mesmas coisas, estará dando o primeiro passo para novas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que agregar a seu jogo alguma ferramenta que anule o "Frankie Edgar mode". Se movimentar mais, jogar na distância, bater mais rápido, coisas assim.

Notei alguma limitação na trocação do Barão, que não variou os socos. O Dillashaw estava fintando muito bem e jogando overhands muitos precisos e rápidos. Esse é um golpe que o Barão precisa aprimorar.

A essa altura, o Dedé deve saber melhor do que ninguém que alguma mudança terá que ser feita na preparação do Barão. Sair um pouco da zona de conforto. Porque se achar que o resultado foi fruto do acaso e que dá prá recuperar a cinta fazendo exatamente as mesmas coisas, estará dando o primeiro passo para novas derrotas.

bem pontuado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mm.png

Renan Barão entrou no octógono como campeão do peso galo, sábado (24), pelo UFC 173, em Las Vegas. Mas, após quase 25 minutos de luta contra TJ Dillashaw, saiu pela mesma porta com o rosto inchado e, pior, sem o cinturão da categoria. Após a derrota por nocaute técnico para o americano, o atleta da Nova União, ainda abalado pelo revés, prometeu recuperar o título.

“A estratégia era fazer meu jogo em pé e evitar as quedas. Foi uma luta dura, o Dillashaw está de parabéns. Foi o dia dele. Eu vou voltar, pode anotar. E irei recuperar o que é meu”, afirmou o potiguar.

Invicto desde 2005, Barão defendeu o título linear da divisão ao atropelar Urijah Faber, em fevereiro, pelo UFC 169. Parceiro de treinos do “California Kid”, Dillashaw prometeu vingar o amigo e cumpriu com a palavra ao quebrar o reinado do brasileiro

FONTE: http://noticiasmmaonline.blogspot.com.br/2014/05/apos-perder-cinturao-dos-galos-renan.html

____________

Parabens para o TJ. Mas confiante que o Barão pega essa cinta de novo!

Perdeu a lua pela dieta, completamente debilitado pela perda de peso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora