wendel

Dillashaw pode encarar Assunção ou fazer revanche contra Renan Barão

Recommended Posts

Atual número dois no ranking peso-galo do UFC, Raphael Assunção é o provável futuro desafiante ao cinturão da divisão. O brasileiro assistiu de camarote ao duelo entre Renan Barão e TJ Dillashaw neste sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), e chegou a pedir ao Ultimate para desafiar o vencedor ao final do combate, conforme revelou em entrevista ao Combate.com ainda na arena:

- Eu fiquei muito surpreso com o resultado da luta entre Barão e Dillashaw, mas a vitória poderia ter sido para qualquer lado. Quero desafiar o campeão agora, pois já o venci uma vez. Eu acabei de falar com o patrão e ele disse que acha esse duelo interessante. TJ acha que venceu a luta que fez contra mim e eu acho que o venci. Ele quase me finalizou, machucou meu olho, mas eu acho que ganhei a luta porque fui mais contundente. Na época ele falou um monte de coisa, mas, com todo respeito, o considero um grande lutador, porém eu o venci e acredito que essa revanche seria interessante.

Dana White confirmou na coletiva pós-luta que Raphael é o próximo desafiante ao título dos galos, mas depois ficou em cima do muro ao afirmar que ainda vai analisar as possibilidades e que uma revanche imediata entre TJ e Barão não está descartada:

- Não seria insano dar a revanche imediata e eu quero ver esse duelo com certeza. Quero ver qual Barão vai aparecer na próxima luta e eu acho que seria um grande combate - afirmou o mandatário.

Já Dillashaw mostrou-se mais interessado em enfrentar Assunção, pois gostaria de devolver a derrota sofrida em outubro passado para o brasileiro. Os dois se enfrentaram no “UFC: Maia vs Shields”, com Raphael levando a melhor na decisão dividida:

- Seria muito bom poder vingar a minha derrota - declarou.

Assunção não luta desde fevereiro, quando derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes. Na oportunidade ele sofreu uma lesão na costela, da qual ainda está se recuperando:

- O Dana não cravou ainda a minha luta com o TJ porque eu não estou 100%. Ainda estou me recuperando. Fiz um treino de wrestling esses dias e senti um pouco. A lesão na costela foi bem próxima ao tórax, então é difícil de sarar, mas eu já estou treinando com cautela. Devo estar bem para começar a treinar para o campeão em até oito semanas e acredito que eu sou o próximo desafiante. Eu quero fazer essa revanche contra o TJ até o final do ano.

Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/dillashaw-pode-encarar-assuncao-ou-fazer-revanche-contra-renan-barao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo a revanche com bons olhos,tivece sido uma luta apertada ai sim,mas foi um passeio,da a chance pro Rafhael!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria mais uma luta pro Renan o Rhapael merece sua chance a algum tempo.

Agora falando da derrota do Renan claro que ninguém quer perder mais talvez essa derrota ajude não só ele mais toda a nova união a corrigir seus erros todos eles(Renan,Dede,Aldo) são humildes o bastante para isso. As vezes uma derrota serve para se reinventar e voltar ainda mais fortes.E a Parabéns ao Tj que foi campeão com uma performance fantástica.

WAR Barão

WAR Aldo

WAR Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tem uma mania de dar revanches imediatas extremamente irritante, acho que cabe quando é uma luta muito parelha, que dá margem pra discussão, como Lyoto x Shogun, mas ficar dando revanche imediata pra todo ex campeão é um saco, a fila tem que andar, por mim o TJ deveria pegar o Assunção e o Cruz, enquanto isso o Barão vence duas lutas e volta a ter um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche sem sentido, vitória indiscutível.

Apesar de achar que em uma revanche o Barão vá corrigir seus erros e recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche imediata? Dillashaw n foi contundente o suficiente a ponto de considerar isso uma insanidade?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão precisa treinar com dominick cruz pra lutar contra o tj e depois treinar com TJ pra lutar contra o cruz kkkk brincadeira. Fiquei bem triste com o resultado, mas ele foi incontestável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem... esse negocio de revanche imediata lasca o cara... deixa Barão Pegar um TOP depois tenta a cinta de novo... Se for revanche imediata e rennan perder pronto... vai la p baixo e vai ter q fazer umas 3 lutas p tentar a cinta novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão precisa treinar com dominick cruz pra lutar contra o tj e depois treinar com TJ pra lutar contra o cruz kkkk brincadeira. Fiquei bem triste com o resultado, mas ele foi incontestável!

Os lutares brasileiros precisam treinar mais com um bom psicólogo, faria bem a uma boa parte deles.

Editado por Alê ²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche imediata depois dessa luta não faz o mínimo sentido, o Barão foi totalmente dominado pelo TJ, se o UFC der revanche imediata nesse caso, vacilará feio.

Sobre a luta com o Raphael, é a luta que faz sentido agora levando em conta o win streak dele, o TJ já o venceu uma vez, e lutando do jeito que lutou ontem, sem dúvidas vencerá o brasileiro pela segunda vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao nem tentou derrubar. ..msm o dede falando pra ele colocar pra baixou...foi uma estratégia muito burro...o tj se sentiu tao confiante q nao se preocupava em ser derrubado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora