Entre para seguir isso  
OGROdrigo

Dirigente de MMA é acusado de abuso por filha de advogado e fala em ar

Recommended Posts

lutador-e-dirigente-de-mma-lucinei-coqueiro-amaral-o-morsa-e-acusado-de-abuso-sexual-em-sao-paulo-1400763515079_615x300.jpg

Lutador e dirigente de MMA Lucinei Coqueiro Amaral, o Morsa, é acusado de abuso sexual em São Paulo

O lutador e dirigente de MMA Lucinei Coqueiro Amaral, o Morsa, está sendo investigado pela acusação de abuso sexual feita pela filha de seu advogado, Iudi Ferreira da Silva. A jovem de 22 anos, Julia, e o pai dizem que Morsa a estuprou dentro de seu carro, em uma rua da Zona Norte de São Paulo.

Morsa teria dado uma carona para a filha de seu advogado. Na versão dela, ele parou o carro em uma rua, arrancou suas roupas e a obrigou a ter relações sexuais com ele. O lutador rebate as acusações, alega que nunca frequentou a rua em questão e diz que está sendo vítima de armação.

O caso está sendo investigado no 39º Distrito Policial, e Morsa passou a quarta-feira colaborando com a apuração. Nesta quinta-feira ele atendeu à reportagem do UOL Esporte em seu escritório, por telefone, onde aguardava os policiais para um novo dia de investigação – e sob o risco de ser preso temporariamente, de acordo com o que indicarem os laudos médicos em análise.

De acordo com Morsa, ele e o advogado discutiram após um caso. Iudi Ferreira da Silva trabalhou para o dirigente e conseguiu uma indenização quando sua moto sumiu de um estacionamento na capital paulista. O advogado estaria pedindo mais da metade do valor pago na indenização, o que gerou a disputa.

lutador-e-dirigente-de-mma-lucinei-coqueiro-amaral-o-morsa-e-acusado-de-abuso-sexual-em-sao-paulo-1400763636262_300x200.jpg

Morsa é presidente da Federação Paulista de MMA e da Confederação Brasileira de MMA, entidades de pouca representatividade na modalidade - pela Lei Pelé, qualquer pessoa pode abrir suas federações e confederações. Ele é faixa-preta de jiu-jítsu, caratê e muay thai, mas não luta há mais de um ano por causa do trabalho como dirigente.

No mesmo dia, na casa do advogado em Mairiporã, Iudi teria pedido que Morsa desse carona para sua filha e seu sogro. Depois de deixar o sogro, o dirigente e Julia ficaram sozinhos, e é aí que as divergências nas histórias acontecem.

Morsa se defende, nega o estupro e afirma na verdade que saiu com a jovem como uma amiga e que ambos foram para uma churrascaria onde havia música sertaneja.

"Foi uma p... de uma sacanagem. O advogado combinou de ir comigo na casa dele para tratar de documentos. Quando a gente terminou de conversar, ele pediu para trazer o sogro e a filha (para São Paulo). Falei: 'tudo bem', era um favor. Deixei o sogro. Depois peguei a filha, tomamos café em uma padaria. Estava levando ela para casa, quando eu a convidei para ir em uma churrascaria na Marginal, onde tem uma dupla sertaneja amiga. Fomos lá, dançamos, eu ensinei ela a dançar sertanejo. Ela estava superfeliz. No fim ela veio e me beijou, eu correspondi e ficamos, demos uns amassos. Quando deu 11h30 ela falou: 'preciso ir para casa'. E eu coloquei ela no carro e levei", defende-se Morsa, que acusa a garota de ter o beijado a princípio. "Achei estranho, a mulherada tá fácil, mas não assim de grudar na balada."

"A acusação dela é por causa do pai. Ele esteve numa ação a favor da gente no no Fórum João Mendes, que ganhamos. É por causa do dinheiro, ele queria mais da metade do valor que ganhamos e eu não concordei", adiciona.

Segundo a Bandeirantes, Morsa responde a 25 processos na Justiça. Ele afirma que são por conta de sua atuação como dirigente, fechando eventos que sua federação considera clandestinos. "Fechamos eventos clandestinos e o cara não tem o que alegar e faz boletim de ocorrência falando em extorsão. Mas eu só compareço ao evento com oficiais de justiça e a polícia", alega ele.

Reencontro e agressão

De acordo com o delegado que cuida do caso, Milton Gomes de Oliveira, Morsa não chegou a ser preso, mas acabou sendo levado pela polícia em um segundo momento da disputa com o advogado, em que acabou agredido.

Depois da acusação de estupro, Morsa aceitou ir a um encontro com Iudi para acertar os problemas. "Ele não foi preso. Na verdade, ele foi levado pela polícia em sua defesa. O próprio Morsa foi agredido e um investigador presente evitou um linchamento como o que teve lá no Guarujá", afirmou o delegado.

Segundo o delegado, ainda é cedo para se falar em prisão preventiva. "O que acontece é que as versões são conflitantes e estamos buscando subsídios para materializar a situação. Preciso de laudos, com o sexológico, estamos buscando as imagens de câmeras. Estamos buscando tudo isso, que será encaminhado para a perícia."

A reportagem procurou Iudi Ferreira da Silva e sua filha para falarem sobre o caso, mas eles não foram encontrados.

Fonte - Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo 22/05/201410h05

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapaz, complicado. se houve estupro um laudo do IML, iria comprovar.

prob. que acusação de estupro, conta e muito, a palavra da vítima, até pela propria natureza do crime (não se estupra em publico), logo se há laudo + versão crivel = condenação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dirigente de MMA um caralho, esse cara é um picareta que tenta extorquir quem organiza evento de MMA em SP.

Ele cobra 1000 reais dos produtores pra "chancelar" o evento com a federação dele. Se o cara não paga, no dia do evento ele entra com uma ação pedindo pro juiz liminarmente proibir a realização do evento.

Conseguiu acho que uma ou duas vezes e quebrou o evento.

Tá jurado por um monte de gente em SP, não sei como nunca pegaram ele.

Vim seco para comentar isso.

Pelo que já ouvi falar MUITAS vezes e por MUITAS fontes diferente, esse cara é um BANDIDO.

Me espanta ainda estar respirando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... ele tem um tipo lombrosiano; meu alerta criminal "tocou".

mais essas historias ai, que ja tinha ouvido falar, mas que vcs me relembraram = CADEIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica levando a menina pra lá, pra cá... Dá bebida, deixa molinha...

Um cara com 25 processos nas costas ficar dando esse mole, tá pedindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversinha estranha desse caboclo.

Levou na padaria, na churrascaria, dançou sertanejo, foi agarrado pela garota.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca ele já tinha auto se graduado da roxa pra marron então se auto graduou para preta...KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... ele tem um tipo lombrosiano; meu alerta criminal "tocou".

mais essas historias ai, que ja tinha ouvido falar, mas que vcs me relembraram = CADEIA

Certeza...perfil Lombroso total.

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... ele tem um tipo lombrosiano; meu alerta criminal "tocou".

mais essas historias ai, que ja tinha ouvido falar, mas que vcs me relembraram = CADEIA

Diz-se de indivíduo que apresenta traços físicos, típicos de criminoso nato, segundo teoria, não mais aceita, do criminologista italiano Cesare Lombroso (1835-1909)

Acho q provem de desvios neurologicos e educacionais mas depois vou estudar quais biotipos ou caracteristicas se encaixam na teoria. Polemica mas interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversinha estranha desse caboclo.

Levou na padaria, na churrascaria, dançou sertanejo, foi agarrado pela garota.....

Ele eh muito bom de papo, palavra de qm treinou com ele da branc até a roxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado news...

Como saber se a mina não ta dando uma de louca também? sei lá....famoso deixa pra la esse tema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dirigente de MMA um caralho, esse cara é um picareta que tenta extorquir quem organiza evento de MMA em SP.

Ele cobra 1000 reais dos produtores pra "chancelar" o evento com a federação dele. Se o cara não paga, no dia do evento ele entra com uma ação pedindo pro juiz liminarmente proibir a realização do evento.

Conseguiu acho que uma ou duas vezes e quebrou o evento.

Tá jurado por um monte de gente em SP, não sei como nunca pegaram ele.

Sempre andando com um olho no peixe e outro no gato . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso