Jemoliveira

Permitir o uso de calça e camisa

Recommended Posts

Uma coisa vem me intrigando quando a luta vai pro chão depois do segundo round, os caras acabam suando e fica quase impossível ver uma finalização

Nos torneios de grappling os lutadores usam a camisa q ao meu ver retem liquido e não fica aquele sabonete, e muitos ultilizar calças tb

O que vcs acham? acho que o ufc deveria liberar o uso desse tipo de roupa...acho que veríamos mais finalizações a partir disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a maioria dos atletas não gostaria de usar camisa, mas acho que calça é permitido em muitos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que roupas, mesmo camisetas, o pessoal do jiu jitsu e judô teriam vantagem. Agora se for aquele colam da luta livre ou algo como as mulheres usam no UFC, mais colado ao corpo, pode ser uma pra diminuir a suadeira. Realmente os caras escorregam feito tuvira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido a idéia, acredito que aumentaria em 50% as finalizações no mma hoje em dia....

Mas entre ser bom e ser permitido, tem um longo caminho ate lá os patrocinadores iriam adorar pois a exposição da marca seria muito maior.

Bastaria saber se seria obrigatorio nos 2 atletas ou seria facultativa a escolha do uniforme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa idéia, para aumentar o atrito que praticamente some quando ambos estão suados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora