wendel

Viscardi Andrade enfrenta Andreas Stahl dia 26 de julho, em San Jose

Recommended Posts

O brasileiro Viscardi Andrade 

 já tem seu próximo compromisso agendado pelo Ultimate. O meio-médio vai enfrentar o sueco Andreas Stahl , que fará sua estreia pela organização, no UFC do dia 26 de julho, em San Jose (EUA). A informação foi apurada pelo Combate.com  com fontes próximas à organização. O evento também terá Rogério Minotouro enfrentando Anthony Johnson pelos meio-pesados.

Viscardi participou da segunda edição do TUF Brasil e tem duas lutas pelo UFC. Na estreia, venceu Bristol Marunde por nocaute no segundo round, mas, em seu último duelo, acabou derrotado por Nicholas Musoke por decisão unânime, em fevereiro.  O cartel do brasileiro tem 17 triunfos e seis reveses.

Adversário do brasileiro, Stahl tem nove vitórias nas nove lutas que fez em sua carreira, sendo três por nocaute e uma por finalização. Na última vez que entrou em ação, derrotou Veselin Dimitrov por nocaute técnico, em setembro do ano passado

UFC 

26 de julho de 2014, em San Jose (EUA) 

CARD DO EVENTO 

Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Rogério Minotouro 

Peso-leve: Josh Thomson x Michael Johnson 

Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Andreas Stahl

fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/viscardi-andrade-enfrenta-andreas-stahl-dia-26-de-julho-em-san-jose.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minoto apesar das criticas e do favoritismo do AJ, por alguma razão do além eu acho que leva.

O AJ é muito inconstante e pra mim a ultima luta dele foi a exceção e não a regra.

O Viscardi acho que vai ser caixão e vela preta pra ele. Se quiser ter alguma chance precisa evoluir e muito na trocação e traçar uma estratégia que privilegie seu JJ.

Ah me lembrei, tb não pode comemorar antes da hora. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Minoto conseguir impor seu boxe (e pontuar como fez com Rashad) e se defender das quedas e o Viscardi conseguir levar essa luta pro chão ou acertar um dos mil mata cobras que ele lança quando em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minoto apesar das criticas e do favoritismo do AJ, por alguma razão do além eu acho que leva.

O AJ é muito inconstante e pra mim a ultima luta dele foi a exceção e não a regra.

O Viscardi acho que vai ser caixão e vela preta pra ele. Se quiser ter alguma chance precisa evoluir e muito na trocação e traçar uma estratégia que privilegie seu JJ.

Ah me lembrei, tb não pode comemorar antes da hora. smmooke

se nao to engando o AJ tem 6 nocautes e 1 descisao nas ultimas 7 lutas ou seja inconstante ele nao ta. o Minoto sim e inconstante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minoto apesar das criticas e do favoritismo do AJ, por alguma razão do além eu acho que leva.

O AJ é muito inconstante e pra mim a ultima luta dele foi a exceção e não a regra.

O Viscardi acho que vai ser caixão e vela preta pra ele. Se quiser ter alguma chance precisa evoluir e muito na trocação e traçar uma estratégia que privilegie seu JJ.

Ah me lembrei, tb não pode comemorar antes da hora. smmooke

se nao to engando o AJ tem 6 nocautes e 1 descisao nas ultimas 7 lutas ou seja inconstante ele nao ta. o Minoto sim e inconstante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao to engando o AJ tem 6 nocautes e 1 descisao nas ultimas 7 lutas ou seja inconstante ele nao ta. o Minoto sim e inconstante.

Todas esses fora do ufc e muitas com ex lutadores em decadencia...nao da pra tirar ideia se ele é um lutafor melhir hj

Mais se apresentar como se apresentou contra o davis vai engrossar pro touro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Minoto conseguir impor seu boxe (e pontuar como fez com Rashad) e se defender das quedas e o Viscardi conseguir levar essa luta pro chão ou acertar um dos mil mata cobras que ele lança quando em pé

Se defender das quedas? Ele tem é que se defender da marretada do Negão!

Pra mim da AJ por KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao to engando o AJ tem 6 nocautes e 1 descisao nas ultimas 7 lutas ou seja inconstante ele nao ta. o Minoto sim e inconstante.

Ok, é um ponto a ser levado em consideração. Mas tb se for ver a qualidade desses caras é bem discutivel.

De todo modo, meu argumento deu tiro n´agua. O cara vem numa sequencia até que interessante de KO´s. Mas tb é valido lembrar que quando ele pegou um cara de nome, o KO não rolou.

Inclusive o queixo de cristal do Arlowski. Mas enfim o AA é peso pesado e o AJ é um médio, que não sei como batia 77 kg e hoje esta lutando na LHW.

O cara deve ser o homem elástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o viscardi perder axo que é facão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o co-mais event desse card? (que será anunciado como principal depois de divulgar lesao do minotouro?)

gosto e torço pelo minotouro, mas acho que a fatura dele (lesões por batalhas) veio antes do que ele queria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora