Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Struve diz que Mitrione pediu por luta após saber de sua doença no cor

Recommended Posts

Se for verdade, Mitrione é um pela saco de marca maior, nunca fui com a cara desse cara.

WAR ORELHA, coloca ele pra tirar uma soneca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve vence tranquilamente, me espantei com quem pensa o contrario disso

O Mitrione é melhor em pé e é mais rápido, mais explosivo.. Bate muito forte e o Struve é limitadíssimo defensivamente. Sem falar que o holandês costuma iniciar suas lutas lentamente, tomando atraso até achar a distância. A chance de ser nocauteado nesse início é bem considerável. O Struve é bem melhor no chão, mas não acho que tenha wrestling para quedar o Mitrione não. Acho que a luta vai rolar em pé e o Mitrione sendo um striker superior vai nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So perdeu pro overeem q pediu pra lutar com o Brock lesnar q ele ja tinha vencido kkk vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse garoto com um pouco mais de gás e punch seria quase imbatível nessa categoria.

Tem muita técnica de chão para um cara desse tamanho e tem técnica de trocação muito alta para sua idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais o Struve operou ou fez só tratamento a base de remédios? Alguém sabe?

Provavelmente fez uma pequena intervenção cirúrgica mas não tem informações sobre isso disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mitrione é melhor em pé e é mais rápido, mais explosivo.. Bate muito forte e o Struve é limitadíssimo defensivamente. Sem falar que o holandês costuma iniciar suas lutas lentamente, tomando atraso até achar a distância. A chance de ser nocauteado nesse início é bem considerável. O Struve é bem melhor no chão, mas não acho que tenha wrestling para quedar o Mitrione não. Acho que a luta vai rolar em pé e o Mitrione sendo um striker superior vai nocautear.

Carai , eu sempre achei que o Struve tinha uma trocação bem decente ja o Mitrione uma trocação BEM limitada.

Vou ficar atento a essa luta.

Contra o Miocic mesmo ele controlou bem a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai , eu sempre achei que o Struve tinha uma trocação bem decente ja o Mitrione uma trocação BEM limitada.

Vou ficar atento a essa luta.

Contra o Miocic mesmo ele controlou bem a luta.

O Struve é bem limitado tecnicamente. Horrível defensivamente, se movimenta muito mal.. Ofensivamente é até bonzinho, mas absolutamente nada demais. Ele só tem sucesso por ser gigante, ter um alcance de mão e perna absurdos e por ser muito guerreiro, aguentar muita pancada. Um cara do tamanho dele se fosse técnico, ia ser bem difícil de se encarar.. Mas ele não sabe utilizar sua altura tão bem.

Já o Mitrione também não é nenhum primor técnico, também é limitado defensivamente, mas se movimenta um pouco melhor e é superior ofensivamente, bate mais forte, é mais rápido..

Não é favas contadas, mas acho que o Mitrione nocauteia.

Ah e contra o Miocic ele estava tomando um tremendo atraso até conectar uma mão que deixou o Miocic mal e aproveitar o momento para nocautear.

O Miocic adora jogar na longa e acabou se perdendo com o alcance absurdo do holandês, a mão entrou e peso pesado é assim mesmo. Duvido que aconteceria de novo.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Struve é bem limitado tecnicamente. Horrível defensivamente, se movimenta muito mal.. Ofensivamente é até bonzinho, mas absolutamente nada demais. Ele só tem sucesso por ser gigante, ter um alcance de mão e perna absurdos e por ser muito guerreiro, aguentar muita pancada. Um cara do tamanho dele se fosse técnico, ia ser bem difícil de se encarar.. Mas ele não sabe utilizar sua altura tão bem.

Já o Mitrione também não é nenhum primor técnico, também é limitado defensivamente, mas se movimenta um pouco melhor e é superior ofensivamente, bate mais forte, é mais rápido..

Não é favas contadas, mas acho que o Mitrione nocauteia.

Ah e contra o Miocic ele estava tomando um tremendo atraso até conectar uma mão que deixou o Miocic mal e aproveitar o momento para nocautear.

O Miocic adora jogar na longa e acabou se perdendo com o alcance absurdo do holandês, a mão entrou e peso pesado é assim mesmo. Duvido que aconteceria de novo.

Vc treina o que Nobre?

Concordo que se o Struve fosse mais tecnico, seria parada indigesta TOTAL no peso. E a parte defensiva ele peca mesmo... Uma cara igual ele ser nocauteado pelo Nelson eh sem condição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso