Loucutor

Melvin x Cyborg c desafio do Paulão.(boa filmagem.)

Recommended Posts

Paulada ta com o juízo afetado!!!!! a uma altura dessa procurando conversa com o negão......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualidade do video é excelente! boa

- como já tinha visto no outro video e confirmei nesse..sim a joelhada foi legal

- paulão continua com problemas...papelão que ele fez ai

- tenho medo do KO que vai tomar do melvin trazer sequelas..

Já eu tenho esperanças q a um nocaute dê um jeito na cabeça dele. Quem sabe? rs

Quando eu li q ele tinha desafiado o Melvin achei q tinha sido numa boa. Mas depois q eu assisti fiquei triste e aporrinhado. Desejei a derrota do Paulada por nocaute. Muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A joelhada foi MUITO legal, o Ciborg está na Chute Boxe ou na Team Noguera ?

No mais o Paulão parecia desorientado, sei lá...

putz não tem jeito de abrir esse video aqui PQP to procurando direto pelo YT e nada..

alguem tem como embedar ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tenho de medo de mais cedo ou mais tarde aparecer alguma notícia de alguma tragédia com o Paulão, ele é muito pertubado!!! Sempre fui fã dele e é triste demais vê um talento desse porte se perder desse jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro marketing

Ja devia estar combinado com o promotor do evento que era pro Paulao fazer isso seja com o melvin ou com o cyborg

Detalhe pro bigode, Paulao ta parecendo o Valdir bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria ver o Paulão dando seminarios de jiu jitsu, não se arriscando nessas lutas sem preparação prévia.

Muita gente prefere aprender o basico (guarda fechada, passagem amassando) do que essas merdas de berimbolo.

Só não sei porque o cara não volta as origens e começa pelos seminarios ou abre uma academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria ver o Paulão dando seminarios de jiu jitsu, não se arriscando nessas lutas sem preparação prévia.

Muita gente prefere aprender o basico (guarda fechada, passagem amassando) do que essas merdas de berimbolo.

Só não sei porque o cara não volta as origens e começa pelos seminarios ou abre uma academia.

Ele tem dado seminários...

Mas não tem cabeça p manter uma academia. Muito inconstante psicologicamente, some etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem dado seminários...

Mas não tem cabeça p manter uma academia. Muito inconstante psicologicamente, some etc.

Não sabia dos seminarios. alguma info?

Uma pena essa questão da academia. Sempre torci muito pro paulão e continuarei torcendo, mas não gostaria de ver ele lutanto no estado atual, vai se lesionar bastante e provavelmente terá uma vida ainda mais dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão muito chorões, abigos. Deixa os minino brincá.

Tão parecendo fãs de campeonato de freesbie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg como sempre vacilou e o Manhoef parece uma metralhadora, clinch de bebado do cyborg e joelhada limpa, apanhou feito uma menina...

Cara sou muito fã do Paulão, to com dó dele, torce pro Manhoef entrar num grande evento e cancelarem esta luta, porque senão o Paulão vai apanhar e muito!

Manhoef deu um show de carisma, gente boa, treinou na nova união, autografos, humilde guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora