Fabio_Sheen

"Soube somente depois." diz Wand

Recommended Posts

O Wand como lutador está numa fase péssima, ninguém mais acredita nele, perdeu 6 das últimas 10 lutas.

Pra ele só resta se promover custe o que custar. Fora do 8 fala o que for preciso pra dar Ibope e dentro luta como se fosse um louco pra dar "show", pouco importando se ganha ou perde. Vai fazer isso até se aposentar, o que deve acontecer em breve. Se bem que do jeito que ele está levando a carreira dele nem ganhar mais as lutas ele precisa, pode se aposentar com quase 50 que vai continuar ganhando dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. mas cada um com a sua opinião ...

OBS: Na minha ele fez foi pouco .. o defeito dele foi n ter enfiado a mão na cara do sonnen logo no primeiro capitulo ....

Esse papo ai da negada de isso não é esporte é num sei oq...

Quero ver o sonnen ir para o rio e se encontrar com os irmaos nogueira e repetir o que ele falou .... ahh cara .. ele denegriu publicamente um país e o pior não foi nem a politica nem as disigualdades sociais que eu daria até apoio ... foram as pessoas o povo em si ... Ele é um tremendo de um filho da puta isso sim ... tem mais é que apanhar mesmo .... e ainda digo mais na covardia mesmo porque o que ele falou do povo brasileiro isso foi uma covardia pior ainda que as crianças no brasil n tem como se defenderem ....

Wand é você?

:wacko: thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é você?

:wacko: thumbdown thumbdown thumbdown

Wanderlete

Eh Melhor ler isso q ser cego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora