pauloeduardo2906

Cris responde a comparação física com Wand: “Achei engraçado, é um ído

Recommended Posts

criscyborg.jpg

Cabeça fria e determinação são as apostas de Cris Cyborg para superar o conturbado momento.

Atacada por todos os lados por Dana White e Ronda Rousey, a brasileira chegou a ser comparada fisicamente a Wanderlei Silva, em comentários feitos pelo presidente do UFC.

Sem bater de frente com o comandante da maior promoção da atualidade, Cyborg garante apenas guardar mais motivação diante dos insultos, combustível que será utilizado quando as rivais finalmente concretizarem o aguardado combate. Já o apelido de “Wand com vestido e saltos” proposto por White, não abala o psicológico da estrela, como afirmado ao MMA Fighting.

“Eu acho que a comparação foi engraçada. Eu sou uma grande fã de Wanderlei Silva, ele é um grande ídolo internacional. Eu não estou surpresa que ela não tenha sido punida por me ofender, afinal ela é a campeã de papel do UFC. Eles obviamente nunca iriam puni-la, até porque suas adversárias são escolhidas a dedo. Eu sempre admirei Dana White como um grande empresário que sempre acreditou no MMA e ajudou nosso esporte a crescer em todo o mundo. E eu tenho certeza de que, com o poder que ele tem, ele nunca iria contra sua campeã de papel. Tudo o que ela diz me motiva para entrar no octógono contra ela. Eu não guardo tristeza, eu guardo nomes”.

Fonte:http://www.mmaspace.net/cris-responde-comparacao-fisica-com-wand-achei-engracado-e-um-idolo-84887/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

criscyborg.jpg

Cabeça fria e determinação são as apostas de Cris Cyborg para superar o conturbado momento.

Atacada por todos os lados por Dana White e Ronda Rousey, a brasileira chegou a ser comparada fisicamente a Wanderlei Silva, em comentários feitos pelo presidente do UFC.

Sem bater de frente com o comandante da maior promoção da atualidade, Cyborg garante apenas guardar mais motivação diante dos insultos, combustível que será utilizado quando as rivais finalmente concretizarem o aguardado combate. Já o apelido de “Wand com vestido e saltos” proposto por White, não abala o psicológico da estrela, como afirmado ao MMA Fighting.

“Eu acho que a comparação foi engraçada. Eu sou uma grande fã de Wanderlei Silva, ele é um grande ídolo internacional. Eu não estou surpresa que ela não tenha sido punida por me ofender, afinal ela é a campeã de papel do UFC. Eles obviamente nunca iriam puni-la, até porque suas adversárias são escolhidas a dedo. Eu sempre admirei Dana White como um grande empresário que sempre acreditou no MMA e ajudou nosso esporte a crescer em todo o mundo. E eu tenho certeza de que, com o poder que ele tem, ele nunca iria contra sua campeã de papel. Tudo o que ela diz me motiva para entrar no octógono contra ela. Eu não guardo tristeza, eu guardo nomes”.

Fonte:http://www.mmaspace.net/cris-responde-comparacao-fisica-com-wand-achei-engracado-e-um-idolo-84887/

Top essa declaração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem demais a Cris com essa declaração. No mais, esse Dana White é muito sem noção pelas coisas que fala. Como um amigo nosso forista comentou, ele deveria ser processado por essas babaquices que fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris que pare de mimimi...bata o peso e consiga um contrato no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris que pare de mimimi...bata o peso e consiga um contrato no UFC.

quem está de mimimi é a ronda, a cris só tem respondido o casal apaixonado

Editado por pauloeduardo2906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi dado a letra ae. Se a Cris cotinuar com essas declaracoes vai ganhar mais e mais fãs. De Antipatica ja basta a Ronda. Que embora seja mto superior no jogo de quedas e no chao a Brasileira, pode ter change no jogo da trocaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris de mimimi, acho que tem nego confundindo, quem tá de mimimi e se borrando é a Ronda e o DW que sabe que vai perder ibop quando tiver uma campeão que não seja tão bonita. A CC liquida a Ronda facinho e todos sabem disto por isto fazem de tudo para não ocorrer esta luta. Mas não adianta enquanto ela não ganhar da CC nunca será a campeã de fato, não aidanta o UFC tentar desmerecer a Cris, foi igualzinho a época do Fedor, mesmíssimo filme, so que neste caso o DW deu sorte que o Fedor perdeu seguidamente, caso contrario até hoje ele iria ter que engolir que o campeão dele não era o verdadeiro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White pegou pesado,ofendeu a Cris Cyborg,ela foi bem em sua resposta,aquele teatrinho de Ronda com aquela cara de marrenta zangada vai acabar logo que ela enfrentar a brasileira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris que pare de mimimi...bata o peso e consiga um contrato no UFC.

A Cris tá tentando, já tá sem o Tito, já intimou o Dana pra fazer antidopping nela e tudo, ao contrário da Ronda, que diz que vence Cain e Floyd e aceita subir de peso só pra enfrentar a Gina (aposentada) mas nunca pra enfrentar a Cris.

Acho que o mimimi não da Cris não amigo, mas do Dana e da Ronda que descaradamente se borram de medo dessa luta por a Cris ter 99% de chances de trucidar a polaquinha azeda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora