Entre para seguir isso  
leoarosi

Jon Jones: "Eu só estava 80% contra Gustafson

Recommended Posts

Jon Jones: "Eu só estava 80% contra Gustafson"

jones-gus.png

Em uma recente entrevista com a Fox Sports, o campeão da categoria meio-pesado do UFC, Jon 'Bones' Jones, admitiu que não quis dar seu esforço total em sua última luta contra Alexander Gustafsson.

"Eu só estava 80 por cento", disse Jones sobre a luta Gustafsson. "Eu não estou dando nenhuma desculpa, Gustafsson fez um ótimo trabalho na luta, mas eu sei que eu tinha muito mais em mim. Eu fiz alguns dos testes de cardio que eu faço normalmente e meus números não eram os mesmos.

"Mesmo eu sabendo daquilo (dos resultados), eu ainda fui para a luta pensando "bem, já que não posso ter uma atuação excelente, talvez eu ainda possa ter uma performance muito, muito alta e ainda muito, muito boa e talvez, assim, a luta vai ser um pouco mais apertada se eu me esforçar pela metade". Eu aprendi a lição de que você sempre deve se esforçar ao máximo da maneira mais difícil".

fonte: http://www.bjpenn.com/jon-jones-i-only-went-80-against-gustafsson/

-----------------------------------

TN influenciando muito a Jackson's MMA: Primeiro o Browne e agora até o Janjão?!

Tirando a zuera de td isso, o JJ tá precisando urgentemente de um assessor de imprensa, pq a cada declaração que ele dá o n° de haters se multiplicam (e com razão).

Obs: tradução +- novamente. To no trampo e fiz na pressa.

A luta foi uma decisão apertada, muitos pensavam que Jones perdeu. Isso é uma desculpa, ou você acha que o campeão é ser honesto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois diz que é coisa da minotauro Team, isso é lei mundial, todos damos desculpas pelos nossos insucesso e fracassos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogunzômetro nele a partir de agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essas declarações são só pro JJ elevar a própria auto confiança e soberania ou de alguma forma isso deve moldar o piscológico pra luta/competição, já que um cara que nunca esta 100% sempre deve ter algo pra melhorar ou um limite pra ultrapassar, é só o tipo de mentalidade da maioria dos atletas que querem se manter no topo.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100%2525.gif

80 % do Jones nem se compara aos do Churrasquero. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones: "Eu só estava 80% contra Gustafson"

jones-gus.png

Em uma recente entrevista com a Fox Sports, o campeão da categoria meio-pesado do UFC, Jon 'Bones' Jones, admitiu que não quis dar seu esforço total em sua última luta contra Alexander Gustafsson.

"Eu só estava 80 por cento", disse Jones sobre a luta Gustafsson. "Eu não estou dando nenhuma desculpa, Gustafsson fez um ótimo trabalho na luta, mas eu sei que eu tinha muito mais em mim. Eu fiz alguns dos testes de cardio que eu faço normalmente e meus números não eram os mesmos.

"Mesmo eu sabendo daquilo (dos resultados), eu ainda fui para a luta pensando "bem, já que não posso ter uma atuação excelente, talvez eu ainda possa ter uma performance muito, muito alta e ainda muito, muito boa e talvez, assim, a luta vai ser um pouco mais apertada se eu me esforçar pela metade". Eu aprendi a lição de que você sempre deve se esforçar ao máximo da maneira mais difícil".

fonte: http://www.bjpenn.com/jon-jones-i-only-went-80-against-gustafsson/

-----------------------------------

TN influenciando muito a Jackson's MMA: Primeiro o Browne e agora até o Janjão?!

Tirando a zuera de td isso, o JJ tá precisando urgentemente de um assessor de imprensa, pq a cada declaração que ele dá o n° de haters se multiplicam (e com razão).

Obs: tradução +- novamente. To no trampo e fiz na pressa.

A luta foi uma decisão apertada, muitos pensavam que Jones perdeu. Isso é uma desculpa, ou você acha que o campeão é ser honesto?

Não foi o que ele postou no Instagram na época...

Aí:

http://instagram.com/p/eQ1SZesDBf/#

Editado por Cacophony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso