Entre para seguir isso  
wendel

Werdum fatura mais de R$ 400 mil e tem maior bolsa do card de Orl

Recommended Posts

Fabricio Werdum 

 saiu de Orlando (EUA), onde venceu Travis Browne no último sábado, com "um pouquinho" mais de dinheiro na conta. O peso-pesado brasileiro faturou US$ 175 mil (o equivalente a cerca de R$ 402,5 mil) no evento, sendo US$ 125 mil de sua bolsa normal de luta, mais US$ 50 mil de bônus por ter vencido. Ele poderia ter ganhado ainda mais, porém não foi agraciado com o prêmio de melhor performance, nem com o de melhor luta da noite (cada um no valor de US$ 50 mil). Browne, por sua vez, recebeu US$ 50 mil (cerca de R$ 115 mil).

A segunda maior bolsa foi a do peso-leveDonald Cerrone 

 . O americano faturou US$ 114 mil (cerca de R$ 262,2 mil), sendo US$ 57 mil de salário normal, valor que foi dobrado por conta do triunfo sobre Edson Barboza. Como Cerrone ainda ganhou mais US$ 50 mil por uma das melhores performances do card, saiu de Orlando com US$ 164 mil no total (cerca de R$ 377,2 mil). Os valores foram todos divulgados nesta quarta pela "The Florida State Boxing Commission".

A seguir, veja todas as bolas do UFC de Orlando:

Fabricio Werdum: US$ 175 mil (com US$ 50 mil de bônus pela vitória) 

Travis Browne: US$ 50 mil

Miesha Tate: US$ 56,000 (com US$ 28mil de bônus pela vitória) 

Liz Carmouche: US$ 17 mil

Donald Cerrone*: US$ 114 mil (com US$ 57 mil de bônus pela vitória) 

Edson Barboza: $29,000 

*Cerrone ganhou "Performance da noite", no valor de US$ 50 mil, e levou US$ 164 mil no total

Yoel Romero: US$ 50 mil (com US$ 25mil de bônus pela vitória) 

Brad Tavares: US$ 19 mil

Khabib Nurmagomedov: US$ 42 mil (com US$ 21 mil de bônus pela vitória) 

Rafael dos Anjos: US$ 32 mil

Thiago Alves**: US$ 78 mil (com US$ 39 mil de bônus pela vitória) 

Seth Baczynski**: US$ 20 mil 

**Como cada um faturou mais US$ 50 mil pela "Luta da noite" em Orlando, Thiago saiu com  US$ 128 mil no total, e Baczynski, com US$ 70 mil.

Jorge Masvidal: US$ 78mil (com US$ 39mil de bônus pela vitória) 

Pat Healy: US$ 25 mil

Alex White***: US$ 16 mil (com US$ 8 mil de bônus pela vitória) 

Estevan Payan: US$ 10 mil 

***White ganhou "Performance da noite", no valor de US$ 50 mil, e levou US$ 66 mil no total

Caio Monstro: US$ 24 mil (com US$ 12 mil de bônus pela vitória) 

Luke Zachrich: US$ 8 mil

Jordan Mein: US$ 36 mil (com US$ 18 mil de bônus pela vitória) 

Hernani Perpétuo: US$ 8 mil

Dustin Ortiz: US$ 20 mil (com US$ 10 mil de bônus pela vitória) 

Ray Borg: US$ 8 mil

Mirsad Bektic: US$ 16 mil (com US$ 8 mil de bônus pela vitória) 

Chas Skelly: US$ 8 mil

Derrick Lewis: US$ 16 mil (com US$ 8 mil de bônus pela vitória) 

Jack May: US$ 8 mil

fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/werdum-fatura-mais-de-r-400-mil-e-tem-maior-bolsa-do-card-de-orlando.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vendo isso,so mostra a desigualdade q existe no UFC.

Barao campeao,ganhando uma merreca,vai entender!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão ganha menos do que a Tate e a Carmouche.... :blink:

Estou falando da bolsa fixa, essa só pra subir no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um dos melhores cards que puseram na FOX, uma pena que um evento destes na tv aberta tenha tido um numero de audiencia tao ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um dos melhores cards que puseram na FOX, uma pena que um evento destes na tv aberta tenha tido um numero de audiencia tao ruim.

Tambem não entendi porque a divulgação de uma audiencia tão ruim o card foi muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bolsas pagas pelo UFC são ridículas. Os caras se fodem pra cacete nos treinos, exigência física absurda, muitas vezes saem com a cara toda fudida pra ganharem o que muitos jogadores de futebol ganham em 1 mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cerrone saiu da pindaiba! pode pagar os agiotas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão ganha menos do que a Tate e a Carmouche.... :blink:

Estou falando da bolsa fixa, essa só pra subir no cage.

Quem é o empresario do Barão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o empresario do Barão?

Acho q e o Dede q agencia ele e o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bolsas pagas pelo UFC são ridículas. Os caras se fodem pra cacete nos treinos, exigência física absurda, muitas vezes saem com a cara toda fudida pra ganharem o que muitos jogadores de futebol ganham em 1 mês.

não acho nada mal as bolsas, afinal o trabalhador brasileiro ganha muito mal e paga muito caro em tudo. Quanto um trabalhador brasileiro de 724 reias levara para ganhare o que werdun levou nessa luta? NUNCA , então tah bom demais, e as pessoas devem se preocupar com o salario pessoal e não de um evento que assiste, pouco me importa quanto ganham, so não me sinto a vontade de pessoas ganharem muito mais do seu trabalho vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bolsas pagas pelo UFC são ridículas. Os caras se fodem pra cacete nos treinos, exigência física absurda, muitas vezes saem com a cara toda fudida pra ganharem o que muitos jogadores de futebol ganham em 1 mês.

As bolsas da maioria dos lutadores do UFC são equivalentes a salários (mensais) de jogadores medianos de times medianos.

Ou seja, um lutador no maior evento de MMA do mundo ganha igual a um jogador de futebol meia boca.

E o detalhe é que o jogador ganha por mês, já o lutador só quando luta.

MMA tem que crescer muito ainda.

Fiquei com uma dúvida agora. A audiência, propagandas e pay per view que o UFC vende nas lutas são repassados pros atletas ?

A dúvida é: o UFC é faz sacanagem com os atletas ou realmente MMA ainda não dá esse dinheiro todo (as propagandas e PPV são fracos e tal).

Editado por cavernoso_man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho nada mal as bolsas, afinal o trabalhador brasileiro ganha muito mal e paga muito caro em tudo. Quanto um trabalhador brasileiro de 724 reias levara para ganhare o que werdun levou nessa luta? NUNCA , então tah bom demais, e as pessoas devem se preocupar com o salario pessoal e não de um evento que assiste, pouco me importa quanto ganham, so não me sinto a vontade de pessoas ganharem muito mais do seu trabalho vale.

É só tu não postar nesse tipo de tópico então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa bolsa do Werdum também é uma merreca se comparada as do boxe.....uma luta principal para definir o próximo contender dos pesados...... mas sabemos que não deve ser só isso que ele deve ter levado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso