ExclusiveMMA

Simples e direto, Glover avisa: "Se Jon Jones me dominar, ficarei

Recommended Posts

Quem falou em ranking aqui bicho? quer aparece bota um pinico na cabeça

olha o cartel dele no UFC cara a lista de lutadores que ele pegou e me diz

1 nome ali perigoso o maldonado ? tenha argumento antes de fazer critica em cima do que eu postei smmooke

Vc lembra quem foi o perigoso lutador que lutou contra Jones pelo title shot?

Quem vencesse lutaria contra Shogun. Olhe e fim de argumento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones aplicou um knockdown no Lyoto com um soco de encontro, que levou o carateca ao chão e depois à posição de finalização.

Edit. Aí está:

7_medium.gif

No mais, me surpreendi com a confiança do Glover. Realmente acho que dominar é um negócio mt difícil (duvido tb que alguém domine o Lyoto em um treino), o Jones blefou nessa (deve vir pra ganhar nos pontos com a mesma estratégia vs Rampage).

Duas coisas devem vir mt bem treinadas pelo Glover: a defesa dos pisões e a mão aberta do Jones na cara (armas que ele usa pra manter a distância).

Foi como vc disse, um soco de encontro, ele desequilibrou, n chegou a ser um grande knockdown por causa do punch. Até um leve naquela ocasião desequilibraria um cara mais pesado.

Vamos admitir, o punch n eh a maior preocupação dos adv q enfretam Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc lembra quem foi o perigoso lutador que lutou contra Jones pelo title shot?

Quem vencesse lutaria contra Shogun. Olhe e fim de argumento!

Vc ta "Serto" bichão vai nessa fé então B9)

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi como vc disse, um soco de encontro, ele desequilibrou, n chegou a ser um grande knockdown por causa do punch. Até um leve naquela ocasião desequilibraria um cara mais pesado.

Vamos admitir, o punch n eh a maior preocupação dos adv q enfretam Jones.

mostraram mas p vc esse não vale? rsrs

Jones é um monstro e seu cartel prova isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostraram mas p vc esse não vale? rsrs

Jones é um monstro e seu cartel prova isso.

1, numa carreira de qtas lutas? Um knockdown q o cara levantou na hora.

Q caiu mais por desequilíbrio. Tenha santa paciência. Ninguém questionou se ele é monstro ou não. Falei do punch e vc ficou perdido, n soube nem citar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Loucutor!

Eu já acho que foi ele próprio (Glover) quem subestimou o americano, ainda que não admita isso. O bom, nessa história, é que certamente ele aprendeu uma lição, e não deve querer dar o memso mole na luta contra o Janjão.

Ñ acho ele subestimou, não. O Bader é bom mesmo e só tomou aquela bomba pq se afobou. Se lutasse com calma ganhava nos pontos. Glover, lento, não estava achando ele e tomava um atraso qdo achou o soco definitivo.

Mas é só minha opinião...

Enfim, espero q o Glover me surpreenda e ganhe do Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1, numa carreira de qtas lutas? Um knockdown q o cara levantou na hora.

Q caiu mais por desequilíbrio. Tenha santa paciência. Ninguém questionou se ele é monstro ou não. Falei do punch e vc ficou perdido, n soube nem citar.

Eu perdido? hahaha Fala sério. Vc acha q eu estou preocupado em te responder na hora? Qdo vi já tinham respondido. Caia na real.

E se vc ler o que eu escrevi eu disse q alguns estão achando q ele é uma baba sem punch etc.

Enfim, Jones é o campeão com todos os méritos e claro q tem punch. Pode não ser tão forte qto o do Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode nao ter o punch do Shogun, ou do Rampage mas bate forte. Lyoto foi desestabilizado quando tomou um soco do Bones. Depois foi so derrubar e sabemos o q aconteceu. e o arsenal em pe nao inclui so socos. Shogun tomou uma joelhada q ficou grogue a luta toda, Gustafsson tomou aquela cotovelada em pe q mudou os rumos da luta. Pode nao ser um nocauteador mas tem golpes sinistros em pe q podem surpreender e machucar o Glover.

Por mais fã que eu seja do Lyoto, queixo sempre foi um problema dele.

Contra o Sokoudjou ele levou um soco parecido e ia cair, mas se agarrou e conseguiu levar a luta.

Uma das grandes razões que me parece que o Lyoto tem um jogo tão evasivo é justamente evitar qualquer possibilidade de KD.

Já o Jones, as vezes que ele feriu alguém trocando foi com chutes (no caso do Shogun) ou cotoveladas (Gustafsson, Rashad). Com socos mesmo só teve esse exemplo do Lyoto que foi numa situação meio específica, de encontro, e mesmo assim não nocauteou (coisa que outros lutadores em situação parecida conseguem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdido? hahaha Fala sério. Vc acha q eu estou preocupado em te responder na hora? Qdo vi já tinham respondido. Caia na real.

E se vc ler o que eu escrevi eu disse q alguns estão achando q ele é uma baba sem punch etc.

Enfim, Jones é o campeão com todos os méritos e claro q tem punch. Pode não ser tão forte qto o do Glover.

Pois é, o único q estava acima do seu post tratando do assunto punch era eu, logo me dou o direito de justificar minha opinião com fatos e questioná-lo do pq criticar qm diz q ele n possui mesmo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover novo campeão by espancamento! Anotem aí e me cobrem! Não há nada q Jon Jones faça que Glover não faça melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover novo campeão by espancamento! Anotem aí e me cobrem! Não há nada q Jon Jones faça que Glover não faça melhor !

Meu vc tem um cartel de responsa nessas previsões. Vamos torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, nem sempre o cara mais forte ou de mais punch leva a luta. O negócio é o jogo do cara, nessas lutas de alto nível, vence quem impõe seu jogo.

O cigano tem mais punch que Velasquez, perdeu. Travis pra Werdum, Anderson pra Weidman, Hendricks pra GSP... A lista não tem fim.

Se o jones derrubar e ficar por cima, cotoveladas e KO.

Se o Glover encurtar em pé, já era pro negão.

Essa coisa de força em uma luta de nível tão alto perde espaço para a execução de uma estratégia eficiente. Todos estão cansados de ver isso aqui.

Editado por Spike.Spiegel.Killer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida pelo Glover, mas já disse e vou repetir, acho que teremos o mesmo cenário de Jones x Rampage.

O Rampage é igual o Glover, tem a mão pesada e vai pra cima sem medo, mas não tem velocidade e confia basicamente nas mãos, e com isso fica difícil acertar o Jones. Jon Jones vai manter a distância na base do chute no joelho e na barriga, e quando o Glover estiver sem fôlego, vai abrir a caixa de ferramentas e aplicar cotoveladas em pé e no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação Glover e Jonas Jones

1) ninguém consegue derrubar Glover, ninguém mesmo! Glover vai derrubar Jon Jones na hora q quiser, podem anotar aí!

2) na trocação só se Jones "Lyotar" , ou seja, da um golpe e foge em disparada, mas mesmo assim Glover vai machucar com golpes na linha de cintura e na cabeça .

3) no jiu jitsu eh até piada , pois Jon Jones foi finalizado no TUF por um lutador pequeno! Outra coisa , se Jon Jones em uma eventualidade ficar por cima será brutalmente finalizado! Glover tem um jiu de MMA formidável !

P mim luta fácil ! Glover novo campeão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora