Entre para seguir isso  
Victor Silva

Khabib sugere que lutadores do UFC

Recommended Posts

Coloca o Thomsom para acabar com a brincadeira.

Eles não treinam juntos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do estilo amarrão dele, das suas 6 vitórias 4 foram na decisão..... e o estilo dele não casa com o do campeão Petis, acho que ele teria grandes chances de se tornar campeão nesse cenário ele é realmente um Fitch melhorado e novo. Um cara pra mim que faria uma luta parelha com ele por ter força, vigor físico e se defende bem das quedas é o Ben Henderson (em que pese ele ter sido finalizado e quedado pelo Petis, em regra ele se defende muito bem), mas não acho que o Dana daria essa luta pra ele, não faria muito sentido e o americano já está com luta marcada contra outro russo o Rustam. O provável é dar a disputa pra ele ou mais uma luta provavelmente contra : TJ ou talvez o Melendez caso não se confirme o TS pra ele. De qualquer forma se o TJ voltar nos próximos 3 meses como ele era o desafiante ao cinturão por vir de várias vitórias e o russo estar embalado essa luta é a mais provável pra definir o desafiante. O TJ está na situação que o Werdum estava ia lutar pelo cinturão mas ficou mais de 1 anos sem lutar e precisa de mais uma vitória contra outro contender pra se credenciar novamente. Ocorre que paralelamente o Cerrone em 5 meses lutou 3 vezes e venceu as 3 e salvo engano todas como luta da noite e ele quer lutar esse ano mais 3 vezes, por ele ser um cara querido no evento, não nega luta, e sempre se apresenta bem, pode acontecer dele lutar em junho e se vencer ele seria um top 6 com 4 vitórias e se o TJ não estiver voltado ele poderia pegar o russo no fim de agosto pra definir o próximo contender ao TS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil darem uma sequência Thomson, Jim Miller, Ben Henderson e Green pra ele.

tá querendo fuder com o cara é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do russo...

Fiquei surpreso, achei que ele trocava melhor e iria trocar com o dos Anjos...

Teve um domínio de clinch e quedas, somente isso. Não passou, montou, pegou as costas, etc..Não colocou o Rafael em perigo em nenhum momento da luta...

A luta contra o Rafael "mostrou" o jogo do russo.

Abraço.

Editado por Denis19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Rafael iria dar bem mais trabalho pro Russo, vai dá trabalho pra muito gente na categoria e tem grandes chances de levar o cinturão caso lute com o Pettis.

To nessa também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim vai demorar pra passar de Thomson,Bendo,Gilbert... quem sabe um dia. E do Jim Miller e Green, pra mim ele ganha.

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta óbvia para quem pode parar o Habbibs é o Bendo.

And the winner by split decision is...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado...

Ele mesmo já mandou a letra: se quiser lutar com ele, vai ter que aprender e bem o wrestling.

Superar esse cara não vai ser fácil pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta que faz mais sentido no momento pro Khabib é o Bendo, que deve passar sem dificuldades pelo Khabilov. Enquanto isso, se não fosse pela cagada do UFC de marcar o TUF entre Pettis e Melendez e a luta pro final do ano thumbdown , marcaria Melendez vs. Khabib pra julho, o vencedor disputaria o cinturão no final do ano com o Pettis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Melendez e o Bendo (pelo porte físico), complicam pro Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais legal é que pra mim ele passaria o carro no Pettis e perderia pro Melendez...

Ta vendo. Podemos concordar as vezes. :D

Concordo em gênero, numero e grau. Pra mim, o jogo do Melendez é encardido pro russo e seria um grande teste. Mas acho que ele vai pegar alguem menos rankeado. Quem vc acha que darão pra ele na próxima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras que eu apostaria contra o Russo. Frank Edgar caso voltasse e o Melendes. Pra mim ele seria trucidado na trocação e anulado no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo é o q tem mais chances de anular o jogo dele, e é melhor q ele na trocação. Thompson da forma como lutou com o Bendo tem grandes chances de anulá-lo tb. Acho que vence o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Tompson ter se mostrado superior ao Bendo no grapling ainda tem gente subestimando ele.

Acho que, com exceção do Melendez, o Tompson é a luta mais dura pro Khabib atualmente e, diga-se de passagem, apostaria no Tompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso