NEGO DÁGUA

Ewerton Texeira participou da seletiva do Tuf?

Recommended Posts

http://forums.sherdog.com/forums/f56/tuf-brazil-3-mw-lhw-hw-tryouts-2575171/, vi no sherdog seu nome entre os selecionaveis, me admira o Cab Job e outros entrarem ele com seu historico na trocação não!!.

Porem o Ewerton deixou a deseja e muito no MMA mesmo com tres vitorias, suas ultimas lutas foram contra adversarios fraquissimos, mesmo assim ele não conseguiu o nocaute.

Pelo que eu saiba me parece que abandonou o MMA e voltou para São Paulo, dando foco ao kickboxing e ao kyokushin.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquilo ali é apenas a opinião do autor do tópico do sherdog, quem ele achava que ia participar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste é ver o Cabo Job no TUF e ver nomes de muito mais peso, como Mamute e Conterrâneo de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquilo ali é apenas a opinião do autor do tópico do sherdog, quem ele achava que ia participar.

boatos dizem q ele preferiu lutar k-1 na mesma epoca, e perdeu a luta... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquilo ali é apenas a opinião do autor do tópico do sherdog, quem ele achava que ia participar.

boatos dizem q ele preferiu lutar k-1 na mesma epoca, e perdeu a luta... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não participou não, e me falou que quer abandonar as lutas. Até recebeu uma proposta boa para disputar o cinturão do Coliseu, mas não quis, está desanimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Léo me responda uma coisa se for possivel.

O Ewerton desanimo por qual motivo?.

Foram os resultados no MMA não satisfatorios? Afinal sem desmerecer os adversarios do Ewerton, mas um cara com seu historico na trocação não nocautear seus dois ultimos adversarios não foi muito animador!!

Ou falta de treino no aspecto dos chutes?

Pelo que eu saiba ele treinava com pessoal do Biriba(parte de thai/kickboxing), porem era notorio que Ewerton não chutava como antes nas suas lutas de MMA e pode ser visto que não desenvolveu o boxe muito bem não, alem de não vimos sua defesa de queda ser testada nas lutas, dizem que nos treinos ele era bom , mas a luta é diferente.

Falo isso pois enxergava nele um potencial e tanto para chegar ao UFC.

Olha o estrago que Miranda fez no tuf , imagina o Ewerton com todo seu potencial em cima, fora que nível dos pesados aqui não dos melhores!!

Não sei o que faltou.. talvez ele não nasceu para o MMA, tomare que volte e se recupere logo ou retorne ao kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Léo me responda uma coisa se for possivel.

O Ewerton desanimo por qual motivo?.

Foram os resultados no MMA não satisfatorios? Afinal sem desmerecer os adversarios do Ewerton, mas um cara com seu historico na trocação não nocautear seus dois ultimos adversarios não foi muito animador!!

Ou falta de treino no aspecto dos chutes?

Pelo que eu saiba ele treinava com pessoal do Biriba(parte de thai/kickboxing), porem era notorio que Ewerton não chutava como antes nas suas lutas de MMA e pode ser visto que não desenvolveu o boxe muito bem não, alem de não vimos sua defesa de queda ser testada nas lutas, dizem que nos treinos ele era bom , mas a luta é diferente.

Falo isso pois enxergava nele um potencial e tanto para chegar ao UFC.

Olha o estrago que Miranda fez no tuf , imagina o Ewerton com todo seu potencial em cima, fora que nível dos pesados aqui não dos melhores!!

Não sei o que faltou.. talvez ele não nasceu para o MMA, tomare que volte e se recupere logo ou retorne ao kickboxing.

dinheiro-7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora