Entre para seguir isso  
wolve22

Video: Reveja a história vitória de Fabricio Werdum sobre Fedor Emelia

Recommended Posts

fabricio-werdum-conseguiu-a-finalizacao-contra-o-lendario-fedor-no-strikeforce-1277634135748_615x300.jpg

Em 1min09s, o gaúcho chocou os espectadores de San Jose, nos Estados Unidos, ao conseguir a finalização contra o russo.

Werdum teve um começo de luta complicado, ao levar um gancho de Fedor, ir ao chão e sofrer mais uma série de golpes. Mas ao derrubar o brasileiro, o russo se viu em meio a uma tentativa de triângulo do bicampeão mundial de jiu-jitsu. O gaúcho manteve a posição do triângulo e ainda conseguiu puxar o braço do rival, que foi obrigado a desistir por conta o armlock bem encaixado.

“Eu estou muito feliz. Ele é um cara tão forte, um ótimo lutador”, sorriu Werdum, ainda sob os olhares surpresos dos norte-americanos, que encheram o HP Pavilion com 12.649 espectadores.

“Quem não cai, não se levanta”, filosofou Fedor. “Eu estava concentrado na trocação e cometi um erro. Terei de ver novamente e analisar o que ocorreu”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou carregar pra sempre essa "manga" comigo... :lol:

Não época, pensava que veria mais um nocaute do Fedor.

Mas a derrota dele mais traumatizante, pra mim, foi contra o Pezão.

Eu ficava implorando pra luta acabar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicado.

Editado por Leinad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o gancho do Fedor pegasse no Werdum, já era.

O Padeiro estava absolutamente confiante por causa das lutas contra o Minotauro do PRIDE, mas Werdum não estava suado e nem cambaleante com os golpes, como o Rodrigo quando o russo aceitava o seu jogo de chão. Na trocação o Fabrício não veria a cor da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor lutador incrível! Mas longe de ser o melhor de todos os tempos... é não é só pq sofreu essa finalização e foi atropelado pelo pezão e pelo Henderson e sim pq nunca teve a genialidade de se reinventar num momento dificil! Engraçado ninguém entrar nesse topico pra exaltar o Werdum simplesmente pq se trata da finalização relâmpago em cima do Fedor! WARRR WERDUMM!!! Chupem Haters!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK rapaz nessa época eu lembro n vi a luta ao vivo do padeiro

quando acordei no dia seguinte pesquiso no google e pqp .. me lembro

até hoje do que estava escrito : Werdum choca e em 2 min finaliza lendário

fedor emelianenko no strikeforce

CHUPAAAAA kkkk carai foi mt ruim nesse dia

Fedor com todo respeito foi muito burro .. podia ter mantido em pé .. engraçado que ele e o anderson perderam pela própria burrice e por ñ muito o mérito do adversário ..

um sambou na frente do all american , o outro achou que ñ seria pego no chão por um dos maiores jiu-jiteros que é o vai cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos os tempos... mas nao soube a hora de parar...tava visivel que ele nao tinha mais a dedicacao e o brutalidade que sempre demonstrou em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o maior feito até aqui no MMA.

Werdum tem uma missão dificil pela frente e uma pior ainda depois se passar.

Mas se vencer esses dois compromissos seu nome vai estar muito bem na historia dos pesados do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não soube a hora de parar, mas pra mim ainda poderia ter vencido o Werdum.

Pena que cometeu um erro e foi perder justo pro fanfarrão...

São coisas que teremos que aceitar.

War Browne!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a maior ZEBRA da história do MMA, junto com a vitória do Pezão sobre o russo.

Um choque pros fãs de MMA.

FEDOR, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor lutador incrível! Mas longe de ser o melhor de todos os tempos... é não é só pq sofreu essa finalização e foi atropelado pelo pezão e pelo Henderson e sim pq nunca teve a genialidade de se reinventar num momento dificil! Engraçado ninguém entrar nesse topico pra exaltar o Werdum simplesmente pq se trata da finalização relâmpago em cima do Fedor! WARRR WERDUMM!!! Chupem Haters!

O Randleman e o Fujita discordam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Randleman e o Fujita discordam...

Verdade ñ é qualquer pesado que cai daquele jeito de cabeça e vira uma luta

contra o crocop o chute do croata raspou na cabeça dele tb e desviou certinho

jogando ele nas cordas .. me marcou bastante isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor lutador incrível! Mas longe de ser o melhor de todos os tempos... é não é só pq sofreu essa finalização e foi atropelado pelo pezão e pelo Henderson e sim pq nunca teve a genialidade de se reinventar num momento dificil! Engraçado ninguém entrar nesse topico pra exaltar o Werdum simplesmente pq se trata da finalização relâmpago em cima do Fedor! WARRR WERDUMM!!! Chupem Haters!

Assita HUNT X FEDOR E MUDE SEUS CONCEITOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso