Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Não lembor. Mas porra, falaram que ele perdeu pro Otávio hj...

Perdeu. Na boa, me decepcionei com o Trans. Maluco grande, forte mas muito passivo com aquele jogo de meia. Quase um Bernardo Faria com Nescau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembor. Mas porra, falaram que ele perdeu pro Otávio hj...

Aí que tá. Acho que o tempo de 6 min dá margem pra esse tipo de vitória por vantagens e equipara um pouco o jogo, já que nesse nivel, no começo da luta da pra fazer mais força. Em 10min, claro que pode acontecer, mas acho mais dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando afastar da cabeça a idéia de "vou dormir 20 minutos aqui e colocar o celular pra depsertar"

Se eu for a essa hora, não tem mais volta

eu fiz isso, fui dormir 00:50, acordei 1:55 pra ver o absoluto, ai nao lembro de mais nada, aí acordei agora haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Marcelinho ja venceu o Galvão 4 ou 5 vezes

Lutaram 2 só, Marcelinho levou as 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaram 2 só, Marcelinho levou as 2

Acho que não. Lembro muito bem um Mundial, quando ainda era no Rio, que a final do peso foi Marcelinho x Galvão, onde o Marcelinho venceu com uma boa quantidade de pontos, e ele ainda da uma "sacaneada" dizendo que dessa vez ele veio mais duro, que nas outras X lutas (lembro que foram 3 ou 4) tinham sido finalizações. Deve ter sido fora da faixa preta, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Marcelinho e Galvão lutaram 3 vezes, tudo em 2006, duas no brasileiro e outra no mundial !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem uns que passavam do limite... chegava a ser deprimente e o pior é que sempre são os mesmos que ficam forçando a opnião e qndo são rebatidos vem com o mesmo papo de oldschool e bla bla é sempre as mesmas merdas...

e o mais engraçado é que em qqer outro esporte todo mundo da muito valor para as revelações, as vezes até mais do que elas merecem... no jiu-jitsu é diferente, o cara é um merda e nunca vai deixar de ser... se um dia o Cornelius ou o Myiao ganharem um absoluto de preta em um Mundial sabe o que vão dizer " ah mas do Roger eles não ganhariam" , " ah mas isso acabou com o jiu-jitsu cade a defesa pessoal" e por ai vai..

Eu até imagino quem é a figura que vc está falando kkkk.

Em casos assim nem adianta discutir...é melhor esperar a resposta do próprio atleta, como o Keenan e os japas vem fazendo.

Mas bate bem com o que vc falou: Sempre vão arrumar defeitos, desculpas...

Gostando ou não, essa é a evolução do jj. Quem não gostar simplesmente vai ficar pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo cronograma, começam as finais 13h de lá. Se são 7h a mais, seria agora 6h.

Mas eles param pra rezar lá do 12h Às 13h, e eu não vi o camp parar pra isso

Hendo, ajuda ae, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta foda continuar acordado, e o pior é que ainda vou treinar hj, precisava dormir decentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não. Lembro muito bem um Mundial, quando ainda era no Rio, que a final do peso foi Marcelinho x Galvão, onde o Marcelinho venceu com uma boa quantidade de pontos, e ele ainda da uma "sacaneada" dizendo que dessa vez ele veio mais duro, que nas outras X lutas (lembro que foram 3 ou 4) tinham sido finalizações. Deve ter sido fora da faixa preta, não sei.

Nao foi mundial, foi brasileiro. Fizeram a final do peso e do absoluto. O Marcelinho disse assim: "naprimeira ele veio para nao levar pontos, e bateu. Na segunda veio para nao bater, e levou um monte de pontos." O Marcelinho é mais antigo, antes da preta eles nunca foram da mesma faixa, o André chegou depois.

Edit: lutaram tb no mundial de 2006

Editado por Crosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi mundial, foi brasileiro. Fizeram a final do peso e do absoluto. O Marcelinho disse assim: "naprimeira ele veio para nao levar pontos, e bateu. Na segunda veio para nao bater, e levou um monte de pontos." O Marcelinho é mais antigo, antes da preta eles nunca foram da mesma faixa, o André chegou depois.

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso