Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

A propósito, o Tanquinho não tinha dito que se aposentou do pano no último mundial?

8 mil dólares e mais um título no currículo é sempre bom ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Keenan tem boas chances de surpreender o Bráulio. Vai depender de quem conseguir fazer guarda, um não vai achar nada na guarda do outro. Mas se rolar o Double Pull, a vantagem é do Keenan que domina esse jogo de cú no chão, sabe berimbolar, atacar pé e fazer 50. Mas to apostando na experiência do Bráulio.

Já o Grippo eu duvido que acha alguma coisa com o Tanquinho, acho que ainda precisa comer bastante arroz e feijão, pegar experiência, etc.

O Trans sempre vende as derrotas bem caro pro Buchecha. Mas o fato de eles se pegarem na final é um ponto favorável ao Buchecha, que costuma entrar desligado nas lutas preliminares. E naquele empate com o Trans ano passado, ele tinha acabado de passar mal e vomitado.

Não sei vocês, mas eu acho esse double pull muito ridículo, sério, quase sinto vergonha alheia quando vejo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei em q condicoes irei trabalhar amanha, mas n vou perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito, o Tanquinho não tinha dito que se aposentou do pano no último mundial?

Acho que ele disse que ia parar de focar 100% apenas, posso estar enganado mas acho que foi isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele disse que ia parar de focar 100% apenas, posso estar enganado mas acho que foi isso

Não, na graciemag que cobriu o mundial do ano passado ele disse claramente que estava se retirando das competições de pano, e que isso tinha feito esse campeonato muito especial para ele, já que cada luta poderia ser a última da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, amanha tenho que pegar estrada a tarde e tenho aula de manhã. Esse horário quebrou minhas pernas! Espero poder acompanhar as finais ao vivo pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso