Entre para seguir isso  
PHDookie

Rodrigo Minotauro deixa o hospital em Abu Dhabi após exames e garante:

Recommended Posts

já não dá mais, daqui a pouco estará perdendo pra frangos...só que falar isso vai de encontro a historia do lutador (pra uma grande maioria)que não sabe desassociar o atleta atual do mito!! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Minotauro, mas já está claro que ele está sem quaisquer condições de luta.

Entrou lento, baixou a guarda, não se preparou para o óbvio...

E agora quer uma revanche com o Mir pra terminar de se matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Minotauro não assiste as próprias lutas?

Como será que um cara como ele vive fora do mundo desse jeito...

Tomara que o Arona dê um toque no cara, tá evidente demais a queda dele.

Essa luta era apenas girar pro lado contrário do mão boa do cara e subir a guarda, deixando o cara cansar.

erros muito básicos pra um cara com anos de luta. Além dos meses treinando pra fazer só isso e não conseguiu.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é uma lenda, fez grandes lutas. Porém, tem que se livrar de alguns e se reinventar pra se

aposentar com uma vitória digna!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa seção ta Foda....que tipo de desculpa o Minota deu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro x Pepey no catchweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá tranquilo. lute mais umas... com o Hunt seria minha primeira opção.

depois os maiores nocauteadores dos peso pesado só p vc arrumar um tremelique...

Kkkkkkkkk

HUMILDADE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Minota, e nada disso vai apagar o seu auge no Pride, mas acho que chegou a hora dele parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão julgando o Minota muito precipitada e severamente. Não foi culpa dele. A culpa foi da maldita poltrona da classe econômica que, além de provocar dores lombares que nem o Bob Sapp conseguiu, ainda forçou o Rodrigo a viajar com os joelhos dobrados, acabando de vez com o cara!

Brincadeiras à parte, se ele acha que ainda tem lenha para queimar deve continuar sim, mas nunca entrar tão despreparado para um combate com um lutador que todo mundo sabia o que faria, até o Arona, que falou com ele o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Minotauro principalmente por sua historia mas sua cabeca dura esta levando ele para um fim de carreira nada glamuroso..

Tá fazendo que nem o Romário...não sabe a hora de parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão julgando o Minota muito precipitada e severamente. Não foi culpa dele. A culpa foi da maldita poltrona da classe econômica que, além de provocar dores lombares que nem o Bob Sapp conseguiu, ainda forçou o Rodrigo a viajar com os joelhos dobrados, acabando de vez com o cara!

Brincadeiras à parte, se ele acha que ainda tem lenha para queimar deve continuar sim, mas nunca entrar tão despreparado para um combate com um lutador que todo mundo sabia o que faria, até o Arona, que falou com ele o tempo todo.

Bem na moral, acho que se o Rodrigo conseguisse descer para os Meio Pesados, poderia encontrar alguma coisa e encerrar a carreira com dignidade...Entre os pesados não dá não, e não é pela questão do tamanho, mas o Rodrigo com o peso que tem fica muito, muito, muito lento.

Entre os pesados, não consigo pensar em alguém que perderia atualmente para o Minota...Nem o Schaub eu acho que ele venceria de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem na moral, acho que se o Rodrigo conseguisse descer para os Meio Pesados, poderia encontrar alguma coisa e encerrar a carreira com dignidade...Entre os pesados não dá não, e não é pela questão do tamanho, mas o Rodrigo com o peso que tem fica muito, muito, muito lento.

Entre os pesados, não consigo pensar em alguém que perderia atualmente para o Minota...Nem o Schaub eu acho que ele venceria de novo.

Concordo. Também não vejo futuro para o Minota nos pesados. Aliás, acho que até nos meio pesados encontraria dificuldades.

Mas o que achei mesmo absurda foi a preparação. Sabendo que lutaria com um striker de mãos pesadíssimas ele entrou com uma guarda absolutamente baixa e, como você disse, muito, mas muito lento mesmo.

Acredito até que se a luta demorasse mais seria mais decepcionante, porque o rendimento cairia. Não a luta, mas o despreparo me lembrou Shogun X JJ, sendo que aquele ainda foi pior, porque o Shogun detinha o cinturão e deu aquele vexame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro do Nelson em Minotauro. Lembrou Maguila x Holyfield, Maguilão caiu duro tremendo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso