wolve22

[UFC Abu Dhabi] Rodrigo Minotauro x Roy Nelson

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alma lavada.

Falando sério eu acho o Minota muito mais lutador que o Nelson, existia uma boa possibilidade do americano ganhar, mas mesmo assim, é a hora de pensar na aposentadoria.

No mais. Valeu Nelson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca me irritei com minotauro, sempre me entristeci de vê-lo perdendo...mas, na boa? Ta ridículo!! Se n conseguir mudar o jogo, para de lutar, ta ridículo! Sou grande fa, sempre fui, mas cada luta parece que ele fica pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o tempo chegou. Lento, previsivel, uma sombra do lutador que ja foi um dia.

Muito lento, e o pior era que eu estava na expectativa de uma apresentação melhor, pois o minotauro parecia esta mais seco, melhor treinado.

Pra que ficar trocando com o gordinho depois do 1 knockdown.

Era pra amarrar a luta, levar pro chão, sei lá qualquer coisa. (2 KD e um KO em menos de 2 min.)

Triste pelo Minota, perder pro gordinho não é nenhuma vergonha, mas ele já foi campeão do mundo duas vezes, não é pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...o cara é idolo, perdendo ou não.

Mas quem é da Bahia sabe, Minotauro hoje estava parecendo um ferreirete, trite, MUITO TRISTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!! Mas que agonia ver o Minotauro Lutar..

Falta de respeito da sua parte hiem....depois de tudo q o cara ja fez, deveríamos sentir orgulho de ainda ver uma lenda viva como ele na ativa....pois a maioria depois de uns cacetes ja querem pendurar as luvas!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nelson fez certinho, apesar do seu pombo sem asa de direita ja manjado, ele esperou o (lento) Minota soltar um jab de esquerda para medir a distancia, ai cumpadi, baixou a guarda, gordinho soltou a marretada, caixão e vela preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro tem lesões demais,todo quebrado! Quadril dos dois lados,costas,joelhos,braço quebrado duas vezes e muitas,muitas pancadas na cabeça! Nao da mais,se ele voltar tem de ser com um frango que n seja nem top 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão dar quem pro Gordinho agora??

Eu queia ver contra o criado em laboratório... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou da opinião que deveríamos respeitar, simplesmente respeitar, um dos caras que fez o MMA/Vale Tudo virar um esporte, que fez aumentar a admiração das pessoas pelas lutas, artes marciais, etc... só isso que devemos a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pelo Minotauro.

Espero que reveja sua carreira se ainda vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado.. Não gosto de 'aposentar' lutadores, mas acho que se o minotauro tivesse parado após a vitória para o Schaub estaria numa posição mais glamurosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora