Entre para seguir isso  
andreml

Eddie Bravo confessa que quando inventou o "Vaporizador" tav

Recommended Posts

Acredita que o fato de defender o Jiu-Jitsu sem quimono e criar novas posições é o que irrita o Royce e deixa alguns Gracies descontentes?

Talvez eles não aceitem a evolução, ou talvez eles sejam faixas vermelhas em ego. Acredito que o nosso ego nunca deve ser promovido, seja sempre faixa branca.

O que acha que faltou para finalizar o Royler? Você encaixou o “Vaporizador”, que é uma variação da chave de joelho e a “Cadeira Elétrica”, que é uma variação da “Banana Split” (golpe que força a articulação da virilha) e ele não bateu...

Não finalizei porque o Royler preferiu ter a perna machucada do que ser finalizado. A perna do Royler estalou pelo menos sete vezes. Eu continuei perguntando na luta cada vez que o joelho dele estalava, se ele não queria parar, mas ele dizia que estava tudo ok. Ninguém nunca conseguiu escapar do “Vaporizador”, Royler foi o primeiro.

O Royce te desafiou para uma luta de MMA. Existe essa possibilidade?

Ele disse que não faria uma luta de jiu-jitsu comigo, só uma de vale tudo sem limite de tempo... Essas lutas não existem mais. É muito estranho ele não querer fazer uma luta de jiu-jitsu comigo, sendo que ele é o filho do inventor dessa arte marcial.

http://esportes.br.msn.com/lutas/rival-de-royler-revela-%E2%80%9Co-joelho-dele-estalou-7-vezes-mas-ele-preferiu-se-machucar%E2%80%9D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredita que o fato de defender o Jiu-Jitsu sem quimono e criar novas posições é o que irrita o Royce e deixa alguns Gracies descontentes?

Talvez eles não aceitem a evolução, ou talvez eles sejam faixas vermelhas em ego. Acredito que o nosso ego nunca deve ser promovido, seja sempre faixa branca.

O que acha que faltou para finalizar o Royler? Você encaixou o “Vaporizador”, que é uma variação da chave de joelho e a “Cadeira Elétrica”, que é uma variação da “Banana Split” (golpe que força a articulação da virilha) e ele não bateu...

Não finalizei porque o Royler preferiu ter a perna machucada do que ser finalizado. A perna do Royler estalou pelo menos sete vezes. Eu continuei perguntando na luta cada vez que o joelho dele estalava, se ele não queria parar, mas ele dizia que estava tudo ok. Ninguém nunca conseguiu escapar do “Vaporizador”, Royler foi o primeiro.

O Royce te desafiou para uma luta de MMA. Existe essa possibilidade?

Ele disse que não faria uma luta de jiu-jitsu comigo, só uma de vale tudo sem limite de tempo... Essas lutas não existem mais. É muito estranho ele não querer fazer uma luta de jiu-jitsu comigo, sendo que ele é o filho do inventor dessa arte marcial.

http://esportes.br.msn.com/lutas/rival-de-royler-revela-%E2%80%9Co-joelho-dele-estalou-7-vezes-mas-ele-preferiu-se-machucar%E2%80%9D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Royce nao querer lutar submission eh complicado.

Agora ele vai ter quase toda a vantagem (exceto a idade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Royce nao querer lutar submission eh complicado.

Agora ele vai ter quase toda a vantagem (exceto a idade).

ficou feio demais pra ele

ta com medo de ser finalizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou feio demais pra ele

ta com medo de ser finalizado?

Se tem uma coisa que o Royce não tem é medo, o homi não foge de luta 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não jiu jitsu? Royce ta arregando? Quatro anos de diferença não e muita coisa não!!

Acho que alguns gracies não treinam mais como antes e dão brecha pra estas situações.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem precisa amassar e finalizar esse maconheiro.Me parece mesmo que a vaidade da familia gracie joga contra eles proprios , sinceramente Royce ta certo em nao aceitar essa luta de submission porque eu acho que seria igual ou pior que essa do royler.Melhor se seconder atras do sobrenome e continuar enchendo o bolso de grana com seminario e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem alguns gracies que nem treinam mais....so o básico pra manter a forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem precisa amassar e finalizar esse maconheiro.Me parece mesmo que a vaidade da familia gracie joga contra eles proprios , sinceramente Royce ta certo em nao aceitar essa luta de submission porque eu acho que seria igual ou pior que essa do royler.Melhor se seconder atras do sobrenome e continuar enchendo o bolso de grana com seminario e etc.

Finalizado ele não foi, mas o Léozinho Vieira bagunçou ele no ADCC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que esse Eddie Bravo, em UFCs bem antigos, marcava um score não-oficial no intervalo dos rounds. A partir dele dava para se ter uma ideia da marcação dos juizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra pq não aceita o desafio do royce? ta perdendo de ganhar uma grana preta. tomara que saia essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie provou tudo o que tinha que provar, merece respeito assim como o Royler que pra min foi o maior competidor de pano e o Royce que é o maior e o pioneiro do MMA.

Desenvolveu um estilo moderno sem o gi, assim como a luta livre foi nos anos 80 acho esse estilo com seus movimentos de meia-guarda uma variação do jiu jitsu e isso não tira os méritos dos Gracie.

Chegou a hora dos Gracie finalmente reconhecerem o seu método e pararem de frescura. Royce não precisa disso e Royler mostrou que o estilo clássico também se cria, já tinha visto isso desde o primeiro Metamoris em que o Galvão lutou com o Ryron.

Já faz um tempo que tenho o livro dele e depois de conhecer o sistema agreguei algumas coisas úteis ao meu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso