ExclusiveMMA

Jones, sobre Glover: 'Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais im

Recommended Posts

Glover deveria estar treinando uma tática diferente. Para mim, só surpreendendo no seu jogo que ele tem uma pequena chance de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que muitos aqui escreviam que Jones ia derrubar o Gugu e chover cotovelada e não aconteceu isso. Gugu eh bem mais rápido que o Glover, porém a mão do Brasileiro eh bem mais pesada. O que me assusta no Teixeira eh seu queixo, acho duvidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o bader tem um punch bom...mais nada de mais

não sei se vc viu a cena que o anderson manda ele bater e ele joga toda força e msm assim não consegue derrubar o negão

ate acho q o bader tem mais punch q o jj, porem o jj tem um volume muito maior...ele sabe bater e magoando o oponente...e so ver o q ele fez com o shogun...o brasileiro e casca e msm assim ele bateu sendo espancado...hj no mma e muito dificil vermos acontecer isso

Isso foi treino??? Nunca vi essa cena do Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi treino??? Nunca vi essa cena do Anderson...

No TUF que o Minota era o técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Jones ET...ele só possui uma envergadura privilegiada. Quando enfrentou alguem do mesmo porte fisico que ele, sofreu pra ganhar e levou umas belas bordoadas na fuça!

Não acredito que o sucesso do Jon Jones seja só por causa da sua envergadura. A envergadura ajuda bastante, mas ele tem muitas outras armas. Vc deve se lembrar do Pablo Garza, que tinha 1.85 m de envergadura e lutava nos penas. A envergadura dele era (é) maior que a do Dan Henderson, igual a do Roy Nelson e um pouco menor que a do Lyoto. Nem por isso ele foi campeão da categoria, pelo contrário, foi mal a ponto demitido Clique aqui.

Eu digo que o Jones é um E.T. de brincadeira, mas não há como negar que ele é um campeão muito dominante, pois já quedou wrestlers, nocauteou trocadores e finalizou faixas preta e fez isso muito bem, com muita propriedade.

Mas é fato que o Gustavão colocou ele em dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas, acho que Glover vai derrubar o Negão primeiro, só não sei se segura ele no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a maré de esperança brasileira.

Acho q será a defesa de cinturão mais tranqüila do campeão.

Sonnen mandou lembranças!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover vai ter que quebrar a cabeça em encontrar um jeito de anular a distancia imposta pelo Jones, não sei se ele terá velocidade para isso, em todo caso estou curioso em ver como será essa luta.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora