Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Diego Sanchez vs. Ross Pearson

Recommended Posts

Sanchez vai começar levando atraso e vai vencer no gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim... n entendi ate hj a ultima luta do Sanchez, ele n tem mais pq enfrentar garotada, ainda mais estrategista e com envergadura muito maior q a dele..

Agora sim lutão, dois curtinhos bons de briga... Ross mais técnico em pé, o Sanchez mais completo no geral..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Diego, vai dar pena. A diferença técnica entre os dois em pé é colossal e não acho que o Diego consiga quedar. O Pearson deve brincar nessa luta.

Sanchez vai começar levando atraso e vai vencer no gás...

Bob, o boxe do Pearson é muito bom. Ainda melhor que o do Melendez. O Sanchez vai tomar um atraso sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repeteco das últimas lutas, DS no mode brigador de bar fazendo caras e bocas e no fim acaba com a lataria toda zuada levando um esculacho.

Pearson by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Diego, vai dar pena. A diferença técnica entre os dois em pé é colossal e não acho que o Diego consiga quedar. O Pearson deve brincar nessa luta.

Bob, o boxe do Pearson é muito bom. Ainda melhor que o do Melendez. O Sanchez vai tomar um atraso sem tamanho.

O boxe do Pearson é muito bom,acredito inclusive que venceu o Edson Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa, mas que não vai levar nenhum dos dois a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Diego, vai dar pena. A diferença técnica entre os dois em pé é colossal e não acho que o Diego consiga quedar. O Pearson deve brincar nessa luta.

Bob, o boxe do Pearson é muito bom. Ainda melhor que o do Melendez. O Sanchez vai tomar um atraso sem tamanho.

Luta muito ruim para o sanchez, o pearson tem um boxe muito bom e uma defesa de quedas muito boa e mesmo quando é quedado se levanta rapidamente, o jogo não casa para o sanchez ele só vence se conseguir partir com tudo do jeito q ele faz e acertar um pombo sem asa.

O boxe do pearson é muito bom mesmo, mas não acho melhor q o do melendez, talvez seja do mesmo nível, mas melhor não é. Inclusive em uma luta com o pearson eu acho q o melendez leva somente usando o boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pearson vai controlar a luta em pé com seu boxe muito superior ao do Sanchez, leva por pontos ou talvez até role un KO ou TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do Pearson é muito bom,acredito inclusive que venceu o Edson Barbosa.

Acho que a maioria viu vitória do inglês nessa luta mesmo.

Luta muito ruim para o sanchez, o pearson tem um boxe muito bom e uma defesa de quedas muito boa e mesmo quando é quedado se levanta rapidamente, o jogo não casa para o sanchez ele só vence se conseguir partir com tudo do jeito q ele faz e acertar um pombo sem asa.

O boxe do pearson é muito bom mesmo, mas não acho melhor q o do melendez, talvez seja do mesmo nível, mas melhor não é. Inclusive em uma luta com o pearson eu acho q o melendez leva somente usando o boxe.

Concordo com a primeira parte e discordo da segunda. O boxe do Pearson tecnicamente falando é melhor que o do Melendez sim, isso pra mim sem dúvidas. O boxe do El Niño apesar de muito eficiente é extremamente simples e básico, o do Pearson é mais técnico. O Melendez é um bom boxer, tem bons golpes em linha, dentre outras qualidades, mas é relativamente previsível, deixa um pouco a deseja no jogo de pernas, não tem muita variação em seu jogo (faz quase sempre as mesmas coisas), se compromete demais com as suas direitas (se expondo a contra golpes). O Pearson por uma questão de jogo (ele é um exímio contra-golpeador que embora ande para frente pressionando, anseia que o oponente o ataque para capitalizar em seu erro) talvez até conceda mais brechas ainda por ter essa grande confiança em seus contra-golpes, mas é mais técnico.

Ele tem um boxe de alto nível, com esquivas muito boas, ótimas mudanças de level, boa movimentação, ótimo controle de distância, muito mais variação de golpes, etc. Só acho que as vezes ele força demais a luta na curta para insistir em contra-golpear confiando demais em suas esquivas e nessa acaba se expondo um pouco, quando poderia utilizar mais seu jogo de pernas que é bom.

Sou muito fã dos dois, sou até mais fã do El Niño e torceria por ele em um confronto entre ambos, mas o boxe do Pearson é superior. Uma luta entre eles seria excelente, o pau comeria e o Melendez poderia sim vencer em pé, já que nem sempre o lutador mais técnico vence, mas a tendência é que ele tomasse atraso em pé, não só por ser inferior tecnicamente no boxe, mas porque o jogo casaria melhor pro inglês. Se ficasse em pé, eu acho que a vantagem seria do Pearson. O El Niño teria que voltar a mesclar quedas com trocação para ter mais sucesso nesse possível combate.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo vê, o Pearson pode até vencer, mas não acho que vai ser essa facilidade toda não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso