Fernando Justin

Daniel Cormier vs. Rafael Feijão

Recommended Posts

Se o Shogun tivesse vencido o Hendo seria um ótimo adversário, ex campeão e vindo de duas vitórias. Mas...

Feijão é fraco demais, não vai dar nem pra saída. Será como a última luta do Alexander Gustafsson. Qualquer resultado diferente de um atropelo será uma zebra gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi... sacanearam o Feijão. Vai levar KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão vai ser uma baita pedreira, até levar a primeira bomba. Dae vai afroxar as pregas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão construindo um caminho tranquilo pro Cormier chegar num TS.

Começou com o frango assado e temperado chamado Cummins, agora o Feijão, bom lutador, mas na minha opinião, sem muito o que fazer contra o Cormier.

Só vence se tirar algo da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Feijão tivesse um gás razoável podia até engrossar pro Cormier, mas o cara cansa no primeiro round....

O Cormier só precisava deixar acabar o primeiro round e decidir como quer ganhar a luta do Feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa notícia deve ter deixado o Jones triste!!! Kkkkk O Feijão não e nenhum frango, mas o DC está voando e e muito improvável que perca essa luta, mas se estiver 7 X 1 na casa de apostas, eu vou botar 50 no feijão!!!! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda é essa sem colocar o Feijão pra baixo mais teria que ser um lutador top 5 como o cara

quer lutar pelo cinturão desse jeito, daqui a pouco vão dar o Sonnen ou um picolezeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu acho que o Feijão é um dos piores matchups pro Cormier na LHW. Não que ele não seja o favorito, mas o Feijão é um dos strikers com melhor defesa de quedas da categoria e tem uma mão pesadíssima... Apostaria no Cormier, mas acho que o Feijão se estiver num dia inspirado pode complicar sim.

O problema do feijão é o coração de galinha....Contra o Thiago ele estava muito melhor....Daí, sem mais nem menos, o rendimento dele cai absurdamente e ele vira um saco de pancadas....O Cormier tem o wrestling como carro chefe, mas ele é muito bom na trocação e tem bom punch...Só isso já é suficiente pra complicar o Feijão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principalmente um KO

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o feijão o atleta com um dos socos mais potentes de sua categoria,ele explode muito no inicio da luta e cansa rápido, a chance dele é encaixar um soco e liquidar a fatura logo no começo, pq se passar dos 3 minutos já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora