Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Bisping: 'Não é preciso ser do FBI para saber o que aconteceu com

Recommended Posts

não vai passar pelo Tim....fala p kct e ultimamente só lamentos, cara mala da porra, o hendo poderia reproduzir novamente akele KO! seria uma boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping faz trash talk MUUUITO antes do Sonnen. Bisping >>> Sonnen no trash talk.

E como lutador também, pra mim venceu a luta entre ambos mesmo com pouquíssimo tempo para se preparar. Ele é muito subestimado aqui, é impressionante. :lol:

Nem TOP 10? Aí tu exagerou, hein. Só os cabeças do peso vencem o Bisping: Weidman, Machida, Belfort e Mousasi.

Contra o Jacaré seria luta sem favoritos e aposto no inglês contra Rockhold, Carmont, Costa, CB, etc.

O Bisping vai surrar o Kennedy e vencer por UD. A chance do americano é achar uma mão, mas o inglês é muito mais lutador.

Nem precisei responder, disse tudo, nobremaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping faz trash talk MUUUITO antes do Sonnen. Bisping >>> Sonnen no trash talk.

E como lutador também, pra mim venceu a luta entre ambos mesmo com pouquíssimo tempo para se preparar. Ele é muito subestimado aqui, é impressionante. :lol:

Nem TOP 10? Aí tu exagerou, hein. Só os cabeças do peso vencem o Bisping: Weidman, Machida, Belfort e Mousasi.

Contra o Jacaré seria luta sem favoritos e aposto no inglês contra Rockhold, Carmont, Costa, CB, etc.

O Bisping vai surrar o Kennedy e vencer por UD. A chance do americano é achar uma mão, mas o inglês é muito mais lutador.

Nem precisei responder, disse tudo, nobremaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que top 10 o Bisping venceu pra pensar em cinturão? O cara perdeu do Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que top 10 o Bisping venceu pra pensar em cinturão? O cara perdeu do Wand...

Era oq eu ia comentar, ele perdeu do Wand.

Ja que estão falando que ele vai massacrar, vou aproveitar e colocar uma grana no Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping faz trash talk MUUUITO antes do Sonnen. Bisping >>> Sonnen no trash talk.

E como lutador também, pra mim venceu a luta entre ambos mesmo com pouquíssimo tempo para se preparar. Ele é muito subestimado aqui, é impressionante. :lol:

Nem TOP 10? Aí tu exagerou, hein. Só os cabeças do peso vencem o Bisping: Weidman, Machida, Belfort e Mousasi.

Contra o Jacaré seria luta sem favoritos e aposto no inglês contra Rockhold, Carmont, Costa, CB, etc.

O Bisping vai surrar o Kennedy e vencer por UD. A chance do americano é achar uma mão, mas o inglês é muito mais lutador.

Na boa Nobre.... se acha que ele aguenta o JACARÉ!!! Não dura 30s no chão!!!

Editado por jasbourn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping fala melhor do que o Sonnen.. pelo menos nao fica falando merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping = fraco, quando enfrenta alguém melhorzinho é surrado como quando lutou com VB e Hendo, e tá com 2v - 2d nas últimas quatro lutas.

belfort-bisping.jpg

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passa pelo Kennedy. A conversa sobre título e etc termina aí.

Evidente, vai ser surrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não merece.

Precisa VENCER nomes fortes da categoria pra virar contender.

Justo!

Só lutar lutar não vale! Precisa vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bisping é mediano como lutador e mestríssimo no falatório, muito melhor do que o sonnem por que nao descampa para a ignorancia fortuita xenofóbica e agressiva. dá umas letras muito melhores sobre os podres dos caras sem precisar xingar, ofender, etc.

E para mim venceu a luta contra o sonnem. Ele se defende bem de quedas e engrossaria o caldo sim para o weidman... mas hoje na divisao, nao conseguirá ts assim tao fácil só com a garganta... por mim,s e realmente estiver bem preparado, passa pelo kenedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso