wolve22

UFC Londres - PBP

Recommended Posts

Danny Mitchell é aquele lutador divertido, que não se importa em arriscar e perder posição, além de ser finalizador. Espero que tenha vida longa no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o foda é o monopolio, o UFC liberou esse Fight Pass pra geral e o brasil não, quando tiver aqui vou cancelar na hora

Então vc não vai cancelar nunca, o UFC tem contrato exclusivo com o Combate, eles recebem uma participação nas assinaturas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manuwa nasceu na Nigéria, mas aos 10 anos de idade, foi para a Inglaterra em busca de um futuro melhor para ele e sua família. Foi preso em 2002 por ser cúmplice em um assalto, foi solto em 2003. Após sair da prisão, resolveu treinar MMA.

Na Nigéria, Manuwa sempre se envolvia em brigas e tinha muita raiva. Chegou a ser expulso de vários colégios por causa das mesmas brigas.

fonte

e pela segunda vez o combate me fala em americano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o Igor ter explicitado esse reconhecimento ao Hardy. O cara é sangue nos zói. Um dos meus lutadores prediletos.

Editado por ZóiRalado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o Roodhes é pior que o Galvão, não da pra aguentar thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me falar pq retiram a luta do Grant x Delorme? eu não fiquei sabendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o Roodhes é pior que o Galvão, não da pra aguentar thumbdown

Acho o Roodhes um bom narrador, mas o combate poderia alternar um pouco... colocar também o Sérgio Maurício e talvez o Guto Djain as vezes (esse último acho que a galera não curte muito né). João Guilherme e Lucas Pereira fazem falta ao Canal, ambos são muito bons narradores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me falar pq retiram a luta do Grant x Delorme? eu não fiquei sabendo

O Grant sofreu uma lesão no joelho, ainda tentou lutar mas o médico vetou, o DW pagou as bolsas dos dois lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora