ExclusiveMMA

Ronda Rousey: 'Eu venceria Floyd Mayweather em uma luta de MMA&#39

Recommended Posts

Mayweather nocautearia ronda com um tapa na cara e ela n iria nem saber de onde veio!

Bem isso ai.....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem que falar essas merdas msm pra desviar a atenção, todo mundo sabe que no fundo a campeã "montada" não passa de uma garotinha assustada que deve chorar em casa toda noite só de pensar na possibilidade de trombar com o Cyborgona um dia. Sobre o tópico, só ganha do Money se entrar armada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o Mayweather aceitasse o desafio só pra ver a cara da Ronda. Ele já mostrou que não se importa de bater em mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o Mayweather aceitasse o desafio só pra ver a cara da Ronda. Ele já mostrou que não se importa de bater em mulher.

rsrsrrsrrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mayweather é homem, oficialmente 8 kgs mais pesado (sem contar que homem corta mais peso que mulher), ele tem maior alcance e uma velocidade fora do comum.

O forte da Ronda é derrubar do clinch, antes dela tentar clinchar o Maywather já teria tomado uns 3 socos, sendo que um soco já seria suficiente pra ela pelo menos esquecer o que estava fazendo.

Se ela toma varios socos de mulheres que n tem nem perto do nivel do Money imagina o que ele nao faria? Ele e muito forte pra ela! Pq ela n fala que bateria no Demetrius johnson? Coisa que por sinal eu tbm duvido... Ela n iria acompanhará. Velocidade do baixinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa Ronda só me faz rir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

Eu não vejo ela derrotando nenhum lutar homem que está no UFC, seja de que categoria for, nenhum, nem do pior lutador do peso mosca do UFC eu acho que ela não ganha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e do floyd, basta uma piaba na cara dela que ela acorda desse sonho louco que ela está.

VAI ENFRENTAR A CYBORG VAI....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q acho q ela ganharia msm.

O cara sendo boxe puro e ela tendo a base q tem de quedas e finalizações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não tem a mínima idéia do que é trocar com quem é boxer..

E ainda continuam com essa bobagem de colocar um "boxer" do MMA contra um boxer puro em uma luta de boxe. Nenhum UFC faria frente à qualquer top 10 de qualquer "liga" de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora