Entre para seguir isso  
Caliani

Chris Weidman e Lyoto Machida

Recommended Posts

andrec, como sempre o do contra, kkkkk. Mas vc pode dessa vez ter razão. Mas acho o Lyoto nessa categoria ainda mais rápido e forte que na outra.

Bem lembrado que foi garfo. Apesar que o andrec não achou garfo GSP vs Hendricks, vai achar o que garfo? kkkkk.

Não sou o do contra, vocês que fazem pouco caso do CW :bheh:

GSP acabei acertando, marquei 1 ponto a mais pro GSP ppunkk

Ah, e luta equilibrada não é garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo também?

Sinceramente, não duvido, pelo contrário.

Pois, além do Machida já ter esse histórico - ser garfado -, os juízes também o tem se tratando de disputa de cinta. Por exemplo, Edgar e Melendez vs Bendo... Ou seja, não é muito difícil isso acontecer não.

Mas o Lyoto conseguiu pra mim ganhar em um dos maiores garfos que foi na luta do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou o do contra, vocês que fazem pouco caso do CW :bheh:

GSP acabei acertando, marquei 1 ponto a mais pro GSP ppunkk

Ah, e luta equilibrada não é garfo.

andrec,

Pra mim o CW é o campeão legítimo da categoria, não tem o que discutir(e sou um grande fã do AS). Agora pra mim o Lyoto perdeu somente pro Shogun e pro JJ, contra Rampage e Davis, foi garfado de forma descarada.

E essa luta do GSP acho que não desce nem pra vc, kkkkk. E não acho que foi equilibrada, ou vc achou Bendo e Melendez equilibrada tmb?

Editado por Lenilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Lyoto conseguiu pra mim ganhar em um dos maiores garfos que foi na luta do Shogun.

Essa luta eu já achei que foi equilibrada e gosto dos dois lutadores, aliás bem equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrec,

Pra mim o CW é o campeão legítimo da categoria, não tem o que discutir(e sou um grande fã do AS). Agora pra mim o Lyoto perdeu somente pro Shogun e pro JJ, contra Rampage e Davis, foi garfado de forma descarada.

E essa luta do GSP acho que não desce nem pra vc, kkkkk. E não acho que foi equilibrada, ou vc achou Bendo e Melendez equilibrada tmb?

Rampage vs Lyoto eu achei que o Rampage ganhou e na luta contra o Davis eu marquei davis

29x28 davis

Na outra citada eu achei o Melenzes

Pra mim Melendez venceu

Ah, antes que me chamem de hater já adianto que vou torcer pro Lyoto.

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô andrec,

Nem mesmo o Rampage achou que tinha ganho aquela luta. Mas vamos parar de desvirtuar o tópico, pra mim essa luta é dura 55 x 45 Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lyoto é o brasileiro com jogo mais complicado pro Weidman, sempre falei...

Ótima defesa de quedas (que o deixa bem menos vulnerável do que o Anderson), aliado a excelente trocação/movimentação/contra golpes. Vai ser uma parada indigesta pro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP vs Hendricks não foi garfo, e Lyoto vs Shogun 1 foi garfo...

:foimau:

Eu concordo com essa afirmação, porque o Shogun venceu claramente três rounds na primeira disputa contra o Lyoto. Já o Hendricks só o fez em dois, dando margem pra interpretações diferentes da luta, não havendo um resultado consensual dentre os entendedores do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntinha para os Mais familiarizados e q entendem mais sobre o assunto...

Eu sei q weidman tem mais JJ q Lyotto porem.... será q Weidman conseguiria finalizar o Lyotto.... Acho q é mais facil o Weidman nocautear no chão doque finalizar o Lyotto... queria uma resposta bem trabalhada de uma cara q realemnte sabe o JJ de Weidman e Sabe o JJ defensivo de Lyotto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lyoto é o brasileiro com jogo mais complicado pro Weidman, sempre falei...

Ótima defesa de quedas (que o deixa bem menos vulnerável do que o Anderson), aliado a excelente trocação/movimentação/contra golpes. Vai ser uma parada indigesta pro campeão.

Isso ai a maioria concorda.... agora e o JJ defensivo de Lyotto... são 5 rounds... msm o lyotto tendo uma otima defesa de quedas weidman pode queda-lo e ja cair em uma posição boa... sera q lyotto tem oque é preciso para segurar o jj e o GnP do weidman?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...acho que o lyoto sendo contragolpeador, pode explorar muito bem a guarda falha do weidman

é impressionante como o weidman se expoe pra bater e demora demais pra repor a guarda em pé, e nisso o lyoto é bom em acertar

São estilos muito diferentes, mas o Anderson Silva também é excelente no contragolpe e o Weidman conseguiu lutar sem se expor muito e se mostrou um cara paciente. Dessa forma, acredito que o Weidman vai estudar muito o Lyoto pra não se expor ao atacar.

Acredito que vai ser uma luta muito estudada, com os "fãs" da arena vaiando bastante e decidida nos detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Lyoto conseguiu pra mim ganhar em um dos maiores garfos que foi na luta do Shogun.

Isso é verdade, talvez até por isso ele tem sido castigado nas decisões...Pra mim ele venceu o Rampage e o Davis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai a maioria concorda.... agora e o JJ defensivo de Lyotto... são 5 rounds... msm o lyotto tendo uma otima defesa de quedas weidman pode queda-lo e ja cair em uma posição boa... sera q lyotto tem oque é preciso para segurar o jj e o GnP do weidman?!?!

Pelo que o pessoal comenta...O Lyoto é um leão de treinos no jiu jitsu, mas....Pelo que ele demonstra nas lutas, não levo fé no chão dele não...Os poucos momentos que ele ficou no chão contra o Mousasi deu pra ver que o chão do Lyoto não é essas coisas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP vs Hendricks não foi garfo, e Lyoto vs Shogun 1 foi garfo...

:foimau:

GSP vs Hendricks foi uma luta equilibrada, 1 ponto de diferença, qualquer um que tivesse levado não teria sido garfo. Lyoto e Shogun no meu ver o Shogun ganhou pelo menos de 2 pontos, tanto que o teve gente lá sherdog chegou a marcar 50-45.

É que aqui vocês banalizam a palavra "garfo", qualquer resultado é garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso