Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Will Martinez vs Goiti Yamauchi

Recommended Posts

30x27 Martinez

O meninão foi dominado a luta inteira, o Martinez foi superior no wrestling, trocação e no chão conseguiu se posicionar bem e não correr riscos. Uma coisa que me chamou muito a atenção nessa luta foi a aparente diferença de força, o americano ganhava todos os clinchs com facilidade.

Ps: que vergonha alheia o Goiti comemorando ao fim da luta, será que ele não teve percepção da luta?, ou mesmo o corner não falou pra ele que ele perdeu a luta em todos os aspectos?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei no PbP

Surpreso, o Martinez deu uma amarrada no terceiro round, mas os 2 primeiros lutou muito bem, tanto quedando e controlando a guarda do brasileiro soltando o GnP como também em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até essa luta (antes) eu admirava a humildade desse cara, mas não entendi pq ele escolheu o caminho dos falastrões, começou a dar entrevista dizendo que o adversário não oferecia perigo, que ia ser o campeão e bla bla bla..

infelizmente subiu p/ cabeça, e muito disso tem dedo do sr. Ossamu... sempre admirei o trabalho que fez com os seus sobrinhos, e deve conter o oba oba...

vou continuar torcendo p/ Goiti mas espero que tenha servido de lição essa luta.

Will Martinez eu nem conheço, e já o venceu em todos os aspectos no MMA, então coloca os pés no chão e parti p/ próxima

com HUMILDADE SEMPRE pois foi assim q chegou onde chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Martinez é preta dos irmãos Machado, mas me surpreendeu muito. Manteve postura o tempo todo e não correu nenhum perigo real durante o período em que esteve na guarda do Goiti. O brasileiro precisa urgentemente trabalhar o footwork e o controle de distância, tendo em vista a vantagem de envergadura que tem sobre a maioria dos oponentes. Óbvio que o chão dele é acima da média e ele é até meio passivo em aceitar as quedas, mas hoje vimos que não dá pra confiar o jogo todo nesse aspecto.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goiti lutou mal, foi dominado e não conseguiu impor seu jiu jitsu... É mais um daqueles talentos que se não buscar treinos melhores não vai a lugar nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando a análise do Pipo...

Minha?

Sempre vi muito potencial no Goiti, mas todos sabem que ele precisa melhorar em vários pontos.. E acho que o ego subiu pra cabeça..

Espero que a derrota faça ele aprender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Cristiano Martins atacando o Matheus Aquino por causa de críticas a o Goiti...

Meu deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goiti devia ir treinar na NU...

Nem todo mundo é Aldo e Barão, e os caras que estão lá e que vem perdendo suas últimas lutas, devem ir treinar onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que o Goiti até ontem só havia enfrentado um adversário que lhe oferecesse perigo (Rodrigo Cavalheiro).

Todas as outras lutas foram escolhidas a dedo. Friso que isto não retira o mérito do mesmo.... Mas dificulta uma avaliação do real talento do mesmo....

Sempre disse aqui no forum que a expectativa é grande, mas que gostaria de ver uma luta do mesmo contra alguém que tivesse um bom nivel de chão, quedas e trocação. O resultado foi o que vimos ontem.... Não acho que se cria frente aos tops da categoria...

Não estou sendo imediatista, apenas constatando um fato.... Sei que logo aparecerá alguem para criticar aqui....

Vamos ver seus proximos adversários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Cristiano Martins atacando o Matheus Aquino por causa de críticas a o Goiti...

Meu deus...

O que rolou, Pipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso