ExclusiveMMA

Conheça os 32 participantes da terceira temporada do TUF Brasil

Recommended Posts

Demente, Negão, Vitor Miranda... Nível muito bom!

Nos pesados torço pro Rick Monstro e pro pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada nesse lutador Job Cleber Melo que o amigo forista comentou, lamentável !

3-1 na carreira, a derrota foi pra um lutador com cartel 2-2 (OK!) e as três vitórias foram sobre adversários com 0-1, ou seja, só lutaram com esse cidadão...

Quero nem olhar os outros lutadores pra não perder o pouco de credibilidade que ainda dou ao programa... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível dos médios está excelente. Na torcida por uma final entre Demente e Wendell Negão. Grappler x Striker. ppunkk

Também estou torcendo pelo Cara de Sapato nos pesados.

E o Thiago, hein? Será que vai conseguir bater o peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO

Olha o spoiler ai brother!!!

Tem gente que quer a surpresa da parada.

Ao contrario de mim, entao se vc ja sabe como vai ficar manda MP por favor!!!

VLW!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada nesse lutador Job Cleber Melo que o amigo forista comentou, lamentável !

3-1 na carreira, a derrota foi pra um lutador com cartel 2-2 (OK!) e as três vitórias foram sobre adversários com 0-1, ou seja, só lutaram com esse cidadão...

Quero nem olhar os outros lutadores pra não perder o pouco de credibilidade que ainda dou ao programa... :(

Eu olhei o Sherdog do Jollyson. Interessante. Quatro lutas e dois No Contest! Já tem de NC o mesmo número de vitórias! Que atípico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão é um animal na trocação e um faixa marrom de respeito no jiu-jitsu.

Fiz umas aulinhas de boxe com ele na 011 e o cara promete fazer estrago!!!

Na torcida pra ele ganhar a simpatia do Dana e assinar com o UFC!!! gunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no papel o nivel esta muito bom...agora vamos ver na pratica...pra mim os favorito são o demente por treinar com caras duros la fora e o big moster nos pesados por ser relativamente novo e ter uma certa experiencia em um evento grande e senão me engano chegou ate a final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra que o Vitor Miranda leve o titulo do programa!

E que o Cara de Sapato faça uma galera batucar e consiga uma oportunidade de mostrar serviço no seu peso certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apostaria em wendel negão nos medios (apesar do mesmo já ter perdido pro guilherme bomba). e vitor miranda nos pesados.se nenhum dos dois se contundiu acho que os dois chegam na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora