nobremaia

Erick Silva vs novos prospects da WW

Recommended Posts

Caracas Jorgenico, eu acho o Gastellum muito foda e aposto muito nele. Puts, será que to confundindo o cara?!?!? :blink:

Nossa me enganei e confundi o tal do Gastellum. Imaginei outro cara aqui, um loiro que não me lembro o nome aqui. Retiro o que eu disse sobre o achar o melhor de todos. Não o colocaria como favorito contra o Índio não. Concordo com o Jorgenico.

Cheguei a me perguntar se não era eu quem estava confundindo o cabra, kkkkkkkkkkkk

Se liga nobre, Erick atropelaria esse gordinho! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero em um ponto: não lembro bem da última luta dele (será que eu assisti?), mas contra o Uriah Hall não achei essa coca-cola toda não. Pra mim perdeu mais por deméritos do negão que lutou com freio de mão puxado, respeitando demais...

Posso estar enganado, mas acho que Erick venceria bem. Vou observar com carinho a luta do Gastellum contra o Story, o qual considero um oponente bem duro (e diga-se de passagem, favorito hehe)

Pode ser que eu mude de opinião.

Eu lembro bem da luta contra o Hall. Ele tem um jogo de pressão e derruba bem e é bem agil pelo corpanzil todo. Mas assim, por opinião minha, não o acho o melhor desses aí. Acho o Gunar, melhor. Eu confundi esse caboclo aí com o Colton Smith. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro bem da luta contra o Hall. Ele tem um jogo de pressão e derruba bem e é bem agil pelo corpanzil todo. Mas assim, por opinião minha, não o acho o melhor desses aí. Acho o Gunar, melhor. Eu confundi esse caboclo aí com o Colton Smith. kkkkk

Ta de sacanagem, né? Colton Smith eh um lixo. O Kelvin eh 300 vezes melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de sacanagem, né? Colton Smith eh um lixo. O Kelvin eh 300 vezes melhor que ele.

hehehehehehe

Po, eu tava botando mó fé nele até ele ser finalizado pelo mendigo... Mas gosto pacas dele. :P

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de sacanagem, né? Colton Smith eh um lixo. O Kelvin eh 300 vezes melhor que ele.

Só pq venceu o superhypado Hall, ou por questões de jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu que eh fan do GSP, tem que ser fan do LaFlare, Georges. O cara lembra o canadense em vários sentidos. timing absurdo, mescla muito bem luta em pé com quedas, técnico em todas as áreas, cardio infinito e domina totalmente sem finalizar ou nocautear. Hehe gosto muito do ritmo que ele impõe.

Já o Kelvin eh um monstrinho. Muito rápido, boxe bem básico mas eficiente, maos muito pesadas, boas quedas, eh finalizador e caminha pra frente colocando muita pressão, alternando combinações rápidas de mao com quedas.

Os dois são jogo ruim pro Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pq venceu o superhypado Hall, ou por questões de jogo?

Cara, por ser simplesmente muuuuito melhor. Eh amplamente superior em pé, eh superior no wrestling e eh superior no chão. Um eh una super promessa bem talentosa e o outro eh um lutador limitadíssimo que não demorará a ser cortado. Não da nem para comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comparar o mini velasques com o colton é foda... nunca será...mini velasques é um ogrinho, porem ainda tem muito a provar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, to impressionado com o quanto vc ta superestimando o Erick! LaFlare e Gastellum não tem nível para vence-lo?? Eh sério isso? Porra, os dois são muito mais promissores, já mostraram muito mais em bem menos tempo e ainda tem um jogo perfeito para vence -lo. Dos citados, são os dois com o pior jogo para o Erick.

O LaFlare não só venceria, como na minha opinião tinha tudo para passar o carro a partir do segundo round. Seu jogo eh um pesadelo pro Erick. E o Kelvin também seria favorito e tinha tudo para vencer bem, com propriedade.

Primeiramente, o curioso é que eu acho justo o contrário: você está subestimando demais o Erick devido a alguns erros que ele cometeu contra o Stun Gun, que diga-se de passagem é um oponente bem duro.

Mas quero me retratar em parte aqui, pois realmente exagerei na frase "não tem nível pra vencer o Erick"... O que quis dizer é que pelo que vimos nesses dois prospects até agora, é no minimo prematuro afirmar que eles venceriam o brasileiro. Inclusive se eu estiver certo e algum desses confrontos acontecer, você vai ter uma senhora oportunidade nas casas de aposta que devem pagar coisa de 3+ neles.

Tu que eh fan do GSP, tem que ser fan do LaFlare, Georges. O cara lembra o canadense em vários sentidos. timing absurdo, mescla muito bem luta em pé com quedas, técnico em todas as áreas, cardio infinito e domina totalmente sem finalizar ou nocautear. Hehe gosto muito do ritmo que ele impõe.

Já o Kelvin eh um monstrinho. Muito rápido, boxe bem básico mas eficiente, maos muito pesadas, boas quedas, eh finalizador e caminha pra frente colocando muita pressão, alternando combinações rápidas de mao com quedas.

Os dois são jogo ruim pro Erick.

Acho que uma coisa que vem pesando bastante pra nossas opiniões divergirem é que você faz analise aprofundada das características especificas de cada atleta, mas por outro lado ignora o adversário contra quem eles estão lutando.

Uma coisa é o LaFlare lutar parecendo o GSP e vencer o argentino do TUF Santiago... Quero ver repetir a façanha contra alguém como o Erick, que oferece muito mais perigo em qualquer área da luta.

Quanto ao Kelvin, realmente não vi isso tudo nele que você sugere. Achei que tem boas quedas e um controle de luta razoável no solo, mas seu maior trunfo contra o Erick seria o gás do capixaba acabar no segundo round... Pois até ai seria tempo ruim pro Gastellum em pé e no chão.

Resumindo, acho melhor concordamos em discordar.

Obs: As outras três lutas que você sugeriu eu concordo que seriam muito interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Erick finalizaria o Thompson, venceria o Thatch, e perderia pra LaFlare, Gastellum e Nelson na decisao.

Nao acho que o Gunnar finalizaria o Erick, mas acho que controlaria bem por cima... se trocar muito poderia cair.

La Flare tbem acho que dominaria o Erick com um misto de quedas e luta em pé.

Gastellum venceria pelas quedas e Gnp, mas poderia ser pego pelo chao do Erick.

De todos esses prospects o que tem mais potencial na minha opiniao sao Ryan LaFlare e Gunnar Nelson e o que mostrou menos (pra mim) é o Kelvin Gastellum.

Thompson precisa mostrar mais do seu jogo de solo e defesa de quedas (cohtra o Brown ele sofreu nestes aspectos)

Thatch tbem mostrou potencial, tem um jogo em pé bem plástico e lembra um pouco o próprio Erick, de todos é o que eu mais gostaria de ver contra o capixaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ignoro as características do Erick, cara? Releia o tópico que vc verá que eu as citei várias vezes. Citarei mais uma vez: o Erick tem ampla dificuldade para trocar e defender quedas simultaneamente e de quebra, tem um boxe fraco que não evolui nunca. Portanto, caras que colocam pressão em pé e nas quedas e alternam bem esses dois fatores são perigosissimos pra ele. Sem falar na questão do gás..

Quanto ao Kelvin, ele ainda tem muito o que mostrar, mas já deixou claro que tem jogo para vencer o Erick e bem. Seu boxe eh melhor que o do Erick, suas mãos são mais rápidas e muito pesadas e o fator alternar quedas com luta em pé faz muita diferença, complicaria demais pro brasileiro. Se jogar com a guarda no joelho para defender as quedas, vai dormir. O Erick não tem a movimentação necessária para jogar como joga e aí se expõe demais. Acho que o Kelvin jogaria na curta obrigando o Erick a boxear, sem condecer espaço para ele chutar, e a defender queda atrás de queda e aí complicaria.

E a derrota para o Stung Gun so reforçou algo que eu já havia constatado, o jogo do capixaba eh repleto de brechas a serem exploradas. E ele não parece estar evoluindo nada, talvez seja isso aí mesmo até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Gastellum o melhor lutador dos citados, não sei se é por causa do estilo que me agrada muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ignoro as características do Erick, cara? Releia o tópico que vc verá que eu as citei várias vezes. Citarei mais uma vez: o Erick tem ampla dificuldade para trocar e defender quedas simultaneamente e de quebra, tem um boxe fraco que não evolui nunca. Portanto, caras que colocam pressão em pé e nas quedas e alternam bem esses dois fatores são perigosissimos pra ele. Sem falar na questão do gás..

Quanto ao Kelvin, ele ainda tem muito o que mostrar, mas já deixou claro que tem jogo para vencer o Erick e bem. Seu boxe eh melhor que o do Erick, suas mãos são mais rápidas e muito pesadas e o fator alternar quedas com luta em pé faz muita diferença, complicaria demais pro brasileiro. Se jogar com a guarda no joelho para defender as quedas, vai dormir. O Erick não tem a movimentação necessária para jogar como joga e aí se expõe demais. Acho que o Kelvin jogaria na curta obrigando o Erick a boxear, sem condecer espaço para ele chutar, e a defender queda atrás de queda e aí complicaria.

E a derrota para o Stung Gun so reforçou algo que eu já havia constatado, o jogo do capixaba eh repleto de brechas a serem exploradas. E ele não parece estar evoluindo nada, talvez seja isso aí mesmo até o fim.

A questão é que pra mim, mesmo com esses defeitos (que acho que existem, mas ao mesmo tempo você os supervaloriza) o Erick é um striker muito perigoso e dinâmico, e que de quebra possui um excelente chão. Inclusive o coreano não caiu por muito pouco antes de acertar aquela bomba que definiu o combate, e provavelmente se o capixaba tivesse virado a luta não estaria sendo tão desacreditado (apesar de não ser o seu caso).

Ao meu ver o ponto mais critico é com relação ao gás, não dá pra lutar só dois rounds no UFC... Inclusive essa seria a maior arma a ser explorada por La Flare e Gastellum para vence-lo.

Mas agora que já expomos nossas opiniões acho perda de tempo prolongar essa discussão. Só botando pra lutar e ver o que acontece. Vou acompanhar com mais atenção as lutas de todos os prospects mencionados no tópico...

Abraço.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que pra mim, mesmo com esses defeitos (que acho que existem, mas ao mesmo tempo você os supervaloriza) o Erick é um striker muito perigoso e dinâmico, e que de quebra possui um excelente chão. Inclusive o coreano não caiu por muito pouco antes de acertar aquela bomba que definiu o combate, e provavelmente se o capixaba tivesse virado a luta não estaria sendo tão desacreditado (apesar de não ser o seu caso).

Ao meu ver o ponto mais critico é com relação ao gás, não dá pra lutar só dois rounds no UFC... Inclusive essa seria a maior arma a ser explorada por La Flare e Gastellum para vence-lo.

Mas agora que já expomos nossas opiniões acho perda de tempo prolongar essa discussão. Só botando pra lutar e ver o que acontece. Vou acompanhar com mais atenção as lutas de todos os prospects mencionados no tópico...

Abraço.

O Erick tinha tudo para vencer o Koreano, o Koreano tava td borrado e aparentemente sentindo o jet delay... mas o Erick morreu no gás muito cedo nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora