Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Anderson Silva posta foto pegando pesado em academia e diz: ‘Estou vol

Recommended Posts

Ele tava merecendo um pombo sem asa daqueles faz tempo. Eu comemorei foi muito.

Mas, nenhuma das duas lutas, na minha humilde opinião, serviu pra mostrar superioridade de nenhum dos lutadores.

Eu não consigo enxergar o Weidman como esse fenômeno que estão alardeando. Pra mim ele tem é muita sorte de estar com essa cinta, tanto que a categoria agora deu uma sacudida e tem vários caras pra tirar a cinta dele. Aonde estavam esses lutadores a um ano atrás? Nenhum desses caras que agora são contenders é novato.

Se o Weidman não se lesionar ou nada assim ele tem pouquíssimas chances de terminar 2014 com essa cinta. O tempo é o senhor da razão.

É, vamos aguardar a sequência de lutas do CW, ele ganhou bem as suas lutas mas também contra adversários inferiores aos que tem agora nos tops, lógico tirando o AS.

Eu acho o cara bom, mas vamos ver ele vai conseguir atingir o nível dos atuais campeões do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem será que ele pega na volta?

tem aí mousasi,lyoto,jacaré,belfort,weidman....

lutar direto com o campeao nao dá né

acho que vao dar um frango fora do top 5 e se ele vencer ja disputa o cinturao novamente

Acredito que vão dar um Bisping da vida p ele.

e logo logo, fura a fila e consegue um ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A insegurança para esses chutes inúteis não fará diferença nenhuma, aliás, o AS com uma perna passa o rodo na categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tava merecendo um pombo sem asa daqueles faz tempo. Eu comemorei foi muito.

Mas, nenhuma das duas lutas, na minha humilde opinião, serviu pra mostrar superioridade de nenhum dos lutadores.

Eu não consigo enxergar o Weidman como esse fenômeno que estão alardeando. Pra mim ele tem é muita sorte de estar com essa cinta, tanto que a categoria agora deu uma sacudida e tem vários caras pra tirar a cinta dele. Aonde estavam esses lutadores a um ano atrás? Nenhum desses caras que agora são contenders é novato.

Se o Weidman não se lesionar ou nada assim ele tem pouquíssimas chances de terminar 2014 com essa cinta. O tempo é o senhor da razão.

Concordo com exatamente tudo que vc escreveu.

Na primeira luta depois da queda, GnP e tentativa de sub, quando a luta ficou em pé o AS estava melhor. Todos os low kicks entravam e o Weidman tentou 2 quedas que foram defendidas e nao tentou quedar mais. Por isso não concordo que foi um estupro como muitos gostam de falar. Ai dps o AS simula um nocaute perto do americano. Spider ainda sai 3 socos e o quarto nem pareceu forte, mas pegou em cheio.

Na segunda luta eu ja achei o AS mais lento (talvez nervosismo) e o Weidman muito bem, porem o resultado final foi aquela fatalidade.

Na minha opinião tudo isso poderia ter sido evitado se o AS nao tivesse menosprezado o Weidman na primeira... Não estou dizendo que na primeira luta CW poderia ter vencido de outra forma, mas da forma que terminou, foi muita bobeada do brasileiro.

Bom, essa eh a minha visão.

Editado por netovski_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com nova derrota (mas sem lesão grave), se tudo der certo!!bleh[1].gif

deve ser um filhote de pastor que amarga aquele chute até hoje...poxa o cara é genial e esta em franca recuperação e me aparece um cara igual a vc que deseja isso...que fase hein meu jovem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser um filhote de pastor que amarga aquele chute até hoje...poxa o cara é genial e esta em franca recuperação e me aparece um cara igual a vc que deseja isso...que fase hein meu jovem!!!

Sem essa. O Vitor é tão chato que me fez torcer para o Anderson na luta entre eles vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico do AS é muito engraçado, sempre hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem será que ele pega na volta?

tem aí mousasi,lyoto,jacaré,belfort,weidman....

lutar direto com o campeao nao dá né

acho que vao dar um frango fora do top 5 e se ele vencer ja disputa o cinturao novamente

Aposto no Bisping, se este vier de vitoria.

Uma luta que vende, que o Anderson sempre quis e que teoricamente seria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta você dizer que o Weidman é superior em pé ao Anderson agora... rolleyes.gif

Eu queria muito ver o boxe dele contra o Belfort! hahahahaha

Num histórico geral ele não é, mas contra o Anderson ele foi melhor em pé. Tem dúvida?

E tb acho q o Belfort vence o Weidman, e tb acho q o Weidman não é o fodão q muitos pensam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser um filhote de pastor que amarga aquele chute até hoje...poxa o cara é genial e esta em franca recuperação e me aparece um cara igual a vc que deseja isso...que fase hein meu jovem!!!

Hahahhahaha... sim, desejo q ele perca, como quase sempre torcia. E???:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num histórico geral ele não é, mas contra o Anderson ele foi melhor em pé. Tem dúvida?

E tb acho q o Belfort vence o Weidman, e tb acho q o Weidman não é o fodão q muitos pensam.

Na primeira luta ele achou um pombo sem asa com o AS dançando e rebolando e fazendo chacota na frente dele pela milésima vez. Não tenho dúvida que ele não demonstrou superioridade técnica nenhuma, assim, como o AS também não mostrou com toda a palhaçada que ele tava fazendo.

Um pena o que aconteceu na segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, discutir com mobral que odeia o AS é perda de tempo.

Assim como quem defende o cara como se fosse a esposa dele.

Qualquer exagero torna-se babaquice, o cidadão simplismente responde td que falam bem do A.S, olha o nível.

Editado por Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota pra quem? Só perdeu pro Weidman que uma ele ganhou na cagada e na outra o Spider se machucou, venceu mas não convenceu.

Não vejo ninguém vencendo ele na MW.

:ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso