Colosso JJ

Luke Rockhold quer ver duelo entre Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré

Recommended Posts

Luke Rockhold quer ver duelo entre Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré

Atual número seis no ranking dos pesos-médios do UFC, Luke Rockhold disse nesta sexta-feira que Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré deveriam duelar para definir o próximo desafiante ao título da categoria. A declaração aconteceu durante um “Perguntas e Respostas” com fãs, antes da pesagem oficial do UFC Rousey x McMann, em Las Vegas (EUA). - Eu acho que os dois dizem que merecem a chance ao título, então eles deveriam se enfrentar. Quem não quer ver Jacaré x Machida? Eles ainda têm que esperar a luta entre o Vitor e o Weidman, então, nesse meio tempo, eles poderiam lutar. Eu acho que essa é uma excelente luta. Já enfrentei o Jacaré e já treinei com o Lyoto e os dois são lutadores sensacionais. Para mim faz sentido eles lutarem - disse o ex-campeão do Strikeforce.

Rockhold, que vem de vitória sobre Costa Philippou em janeiro, tem um cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. O último revés foi por nocaute para Vitor Belfort no UFC de Jaraguá do Sul (SC) de maio passado. O chute rodado que finalizou o combate, aliás, foi eleito o nocaute do ano pelo “Oscar do MMA”, promovido pela revista inglesa Fighters Only. E o americano não guarda boas lembranças do duelo e, inclusive, chegou a revelar que lutou naquele dia sem o seu amuleto da sorte - a sua mãe:

- Acredite ou não, minha mãe é a minha maior fã. Ela viaja o mundo todo e queria ir até o Brasil. Eu olhei para onde estava indo e o que ela estava fazendo ao ir para lá com uma amiga, então eu disse: “Mãe, eu não quero ficar com peso na consciência. Por favor, não venha para o Brasil”. Essa foi a única luta que ela não assistiu e ela jurou que não perderia outra luta. Minha mãe é o meu amuleto da sorte.

O americano volta ao octógono no próximo dia 26 de abril, no UFC 172, em Baltimore (EUA) contra Tim Boestch e tenta buscar mais uma vitória para se aproximar do cinturão de Chris Weidman. E Luke sabe que, para isso, não pode deixar o duelo ir parar nas mãos dos juízes:

- Eu quero ser o melhor do mundo, esse é o meu objetivo. Tim Boesch é meu adversário, é um cara duro que vai buscar a luta e eu gosto desse estilo. Eu estou sempre buscando a vitória de forma impressionante e não estou tentando receber o bônus de “Luta da Noite", estou tentando fugir da decisão. Eu quero vencer de forma efetiva e eficiente e claro, quero ser empolgante Vou dar um grande show para os fãs, mas não acredito que vá ter uma chance ao título com isso. Porém, sei que poderei me projetar a uma luta que decidirá o próximo desafiante ao cinturão. Tudo dependerá da minha performance e eu acho que posso ir lá e vencer de forma expressiva e é isso que vou fazer - finaliza..Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que ele quer ver o duelo, maneira mais fácil de eliminar um contender que está na frente dele, de bobo o Luke não tem nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que ele quer ver o duelo, maneira mais fácil de eliminar um contender que está na frente dele, de bobo o Luke não tem nada!

Exato Malandragem pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também quero ver Lyoto vs Jacaré.

Mas você Rockhold tem que ficar quietinho. E se esses dois lutarem senta e espera. Por que vai valer TS e depois você vai ter que passar por um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não desafia um dos dois?

Mais um corrido na espreita por um TS.

E essa desculpa da mãe? Depois falam da Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Luke Rockhold com a mãe assistindo" venceria fácil o "Leão de Judá"... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que ele quer ver o duelo, maneira mais fácil de eliminar um contender que está na frente dele, de bobo o Luke não tem nada!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyotto espera o vencedor de VB x CW...

Luke vence Tim com contundência... LR x Jaca II...

Dai pra frente fica difícil... =)

A categoria esta beeem enrolada... CW vai ter q trabalhar muuito... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora