Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 170 "Rousey vs McMann"

Recommended Posts

só acho que tem que melhorar um pouco a defesa para não ser atingido de bobeira

Sim, mas é impressionante a movimentação de cabeça dele enquanto golpeia. Toda hora que o Whittaker engolia uma combinação e tentava revidar não achava nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocação TOP mesmo, nocautaço, tem uma movimentação boa mas só acho que tem que melhorar um pouco a defesa para não ser atingido de bobeira, perdeu para ninguém menos que a versão evoluída do Matt Brown, nenhum demérito, quero ver quem vão dar pra ele na próxima luta.

Perdeu na vontade... luta clara de um que quer algo... sonha e vai com raça atras, contra um cara super técnico que está ali ainda sem saber o por que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Lyoto gringo :lol:

Luciano deu uma cutucada que eu dei risada.. o Rhodes "estilo parecido com o do Lyoto The Dragon machida Luciano?" e o Luciano "Ele ataca mais que o Lyoto né?" kkkkkkkkkkkkk

Ele ataca mais mas ele tbm é mais mais tocado que o Lyoto, recebeu uns golpes bestas que não era pra ter recebido, mas luta muito em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assina o combate, que casquinhagem é essa

Tá certo. Assinei por muitos anos. To pensando em voltar. Um saco ver no computador...

Fora a questao etica...

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Lyoto gringo :lol:

Qual dos dois? O de shorts vermelho parece um mini Gustaffson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano deu uma cutucada que eu dei risada.. o Rhodes "estilo parecido com o do Lyoto The Dragon machida Luciano?" e o Luciano "Ele ataca mais que o Lyoto né?" kkkkkkkkkkkkk

Ele ataca mais mas ele tbm é mais mais tocado que o Lyoto, recebeu uns golpes bestas que não era pra ter recebido, mas luta muito em pé.

Bem isso, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thompson gosta do espetáculo. Quem pode reclamar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Assinei por muitos anos. To pensando em voltar. Um saco ver no computador...

Fora a questao etica...

Com o UFC ao vivo,inclusive os Fight Night vale a pena. É muito evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora