Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 170 "Rousey vs McMann"

Recommended Posts

Pode ter evoluido mas a distância de punch e nivel técnico da cris é absurda.

Podes crer. Cris está um abismo na frente da Ronda e de todas as outras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levou várias na cara desde o início da luta, sorte que a mcmann não tem punch

O one punch da cris é muito maior que qualquer mulher do Ufc e do mma feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha q vejo UFC desde o apresentador dizia : Gracie . . . Gracie na hora da apresentação, ele repetia o nome! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A própria McMann reconheceu a derrota, disse que acertou no fígado e sentiu mesmo. Além disso, ela deu um grito sinistro quando caiu. Acho que foi isso que mais chamou a atenção do Herb Dean, mais do que ter se encolhido.

Não foi nenhum absurdo a interrupção desta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAlou galera! valeu a conversa e companhia! Vou dormir! Até a proxima!!!

Idem. Mas antes vou terminar de ver jon Jones x bonnar no combate pra recuperar o nível de adrenalina no sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Macdonald como campeão a curto prazo mas é jovem e pode evoluir e chegar lá.

cara acho que ele parou de evoluir, pra ganhar do DM ele fez o esperado, dominou a luta na média e na curta ,alem de defender as quedas, agora evolução eu já não to vendo nele a tempos...quem vencer da luta do Condit, deve pegar o Rory pelo TS...

quanto a luta do Ronda eu esperava a Sara ser finalizada, acho que o jogo não casava, vejo uma evolução na trocação da Ronda e um queixo bom, pra mim Cta Zingano é a lutadora a vencer a comidinha do DW, e se não for, só a Cyba mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento fraco e esse main event deve ter feito a galera sentir dor na carteira de pagar por aquilo, só valeu ver o patrick frangar e tomar uma pequena surra do cormier! Sei lá acho que seria mais negocio jogar a luta do Aldo pra principal nesse dia e deixar a ronda de co-main do barão pelo menos quem pagou pelo evento teria um main de verdade, mas quando se trata da marmita do dana ele sempre quer dar destaque pra ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora