Entre para seguir isso  
Scolfield

Adversário de Cormier no UFC 170 treinou nas principais academias de M

Recommended Posts

15d406f06ce12f2ac57cb5137d1afc69_M.jpg

Em outubro de 2010, em uma parceria com o Sherdog.com, o PVT participou do “MMA Fighter Exchange”, uma iniciativa da EA Sports, que lançava um game de MMA. Nossa missão era acompanhar Jason Miller, atleta do Strikeforce, durante uma semana no Rio de Janeiro. Junto com ele, vieram ainda seu treinador, Ryan Parsons, e seu sparring, o wrestler Patrick Cummins. Na ocasião, nossa equipe levou os três para diversas academias na cidade, como a BTT, Team Nogueira, X-Gym, RFT e Nova União.

Cummins, por sinal, sequer tinha estreado no MMA naquela época, mas aproveitou para aprender lições importantes com ícones do esporte como Murilo Bustamante, Pedro Rizzo, Marcio Cromado, Mario Sperry e José Aldo.

O atleta fará a quinta luta de sua carreira neste sábado, em sua estreia no UFC, contra Daniel Cormier, e terá a chance de colocar em prática um pouco do conhecimento que adquiriu durante sua viagem ao Rio.

Na PVT Mag #12, publicamos uma matéria sobre toda a semana dos atletas no Brasil e você pode conferir, clicando aqui, a história, na íntegra, dos três americanos que vieram beber na fonte todo o conhecimento do MMA brasuca.

Confira!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/393-adversário-de-cormier-no-ufc-170-visitou-principais-academias-de-mma-do-rj-em-tour-com-o-pvt.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito em outro post.. eu sou muito bom fisionomista.. lembrei dele naquele video que o toquinho tira o Miller pra nada.. e ele tava junto.. rolava um videolog na época, eram videos bem legais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito em outro post.. eu sou muito bom fisionomista.. lembrei dele naquele video que o toquinho tira o Miller pra nada.. e ele tava junto.. rolava um videolog na época, eram videos bem legais...

Que video ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito em outro post.. eu sou muito bom fisionomista.. lembrei dele naquele video que o toquinho tira o Miller pra nada.. e ele tava junto.. rolava um videolog na época, eram videos bem legais...

também vi esse vídeo, o Miller fica impressionado com o toquinho e diz que precisava treinar mais com esse cara (toquinho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador q quer se promover sem nenhuma expressão.sua ultima luta foi em maio de 2013 então está parado há muito. ele quere se promover sem ter conteudo p isso e a mídia está dando atenção p esse cara. p mim é mais um frango querendo seu minuto de fama e alguns caindo na pilha de empresarios. sem falar q o cara só tem 4 lutas no cartel.

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=fxY99_s9FW0

o VIdeo é esse..

PQP cara como é que lembrou do rosto desse cara rsrsrs

kkkkkkkk, algum distúrbio que tenho.. todo mundo fala isso, as vezes vejo gente na rua, e depois conheço a pessoa.. e falo, po a 2 anos te vi comprando pão.. kkkk parei de fazer isso pra n ser chamado de louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=fxY99_s9FW0

o VIdeo é esse..

PQP cara como é que lembrou do rosto desse cara rsrsrs

kkkkkkkk, algum distúrbio que tenho.. todo mundo fala isso, as vezes vejo gente na rua, e depois conheço a pessoa.. e falo, po a 2 anos te vi comprando pão.. kkkk parei de fazer isso pra n ser chamado de louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito em outro post.. eu sou muito bom fisionomista.. lembrei dele naquele video que o toquinho tira o Miller pra nada.. e ele tava junto.. rolava um videolog na época, eram videos bem legais...

Seu cu que você lembrou dele por esse vídeo, pode ter sido por qualquer outra coisa, mas por esse vídeo não foi. O rosto do cara aparece só uns 2 segundos, hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu cu que você lembrou dele por esse vídeo, pode ter sido por qualquer outra coisa, mas por esse vídeo não foi. O rosto do cara aparece só uns 2 segundos, hahahahah

Aff que mal educado.... kkkkkkkkkk, esse video faz parte de uma sequencia... ele aparece pouco em todos... eu citei isso em outro topico inclusive...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cummins, faça o Cormier chorar novamente!

Estou indeciso, pois quero ver o Cormier chorar, mas também quero ver um duelo do Emilianegro com o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso