Shin

UFC muda política de bônus em eventos

Recommended Posts

O Ultimate Fighting Championship liberou hoje uma declaração a respeito dos bônus em noites de lutas:

O Ultimate Fighting Championship anunciou hoje uma alteração nos seus bônus em eventos ao vivo. A partir de agora, o UFC premiará o bônus de Luta da Noite a ambos os lutadores envolvidos na melhor luta da noite, bem como dará um prêmio adicional para Performance da Noite às duas melhores performances individuais no card. Os valores dos bônus permanecerão em US$50.000. Os bônus de Performance da Noite premiarão os atletas que derem as melhores e mais empolgantes performances individuais.

-----------------------------------------------------

The Ultimate Fighting Championship released a statement today regarding Fight Night bonuses:

The Ultimate Fighting Championship announced today a modification to its live event bonuses. Effective immediately, UFC will award Fight of the Night bonuses to each of the fighters in the best fight of the night, as well as additional Performance of the Night bonuses to the two best individual performances on the card. The bonus amounts will remain $50,000. The Performance of the Night bonuses will reward the athletes who put on the best and most exciting individual performances.

http://www.ufc.com/news/UFC-Statement-on-Fight-Night-Bonuses

-----------------------------------------------------

Parece que agora tem um novo bônus de Performance da Noite, que vai premiar os dois melhores atletas do card individualmente, independente de lutarem um contra o outro.

Interessante. Deve dinamizar mais os combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite não era pago aos dois? Só ao vencedor?

Putz, que injustiça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite não era pago aos dois? Só ao vencedor?

Putz, que injustiça...

Os bonus sempre foram pagos aos dois. Esse bonus por performance é que parecem ser no lugar de Ko e sub. Tipo, agora pode premiar dois Ko ao invés de obrigatoriamente ter que ser 1 Ko e uma Sub. A informação não é clara, mas entendi dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite não era pago aos dois? Só ao vencedor?

Putz, que injustiça...

Pelo que eu lembre era para os dois. Não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os bonus de melhor luta já eram p/ os 2 lutadores, não mudou nada aí.

a novidade é o bonus por performance p/ os 2 mais empolgantes, no lugar de nocaute e finalização.

tá melhor explicado aqui (em inglês): http://mmajunkie.com/2014/02/ufc-announces-new-post-fight-bonus-structure-based-on-fighter-performance/

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu lembre era para os dois. Não?

Sempre foi para os dois e vai continuar sendo. O que vai mudar são os prêmios de nocaute e finalização da noite, que serão trocados por dois prêmios de performance da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, se eu não me engano luta da noite eles dividiam os 50K entre os dois atletas, e esse performance da noite deve ser quem der a maior passada de carro, e acho que deve contar luta de solo, se um cara passar o carro no outro no chão acho que conta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi na matéria em inglês, vai substituir o nocaute e finalização da noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, se eu não me engano luta da noite eles dividiam os 50K entre os dois atletas, e esse performance da noite deve ser quem der a maior passada de carro, e acho que deve contar luta de solo, se um cara passar o carro no outro no chão acho que conta!!

Sempre foi 50 para cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N gostei... vai prejudicar muito quem for da luta de solo

Sendo assim eu adorei!!!! Não sou muito fã dos amarrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prêmio por performance individual, vale pra derrota também ? Se for já tenho até nome: "trofeu Jamie Varner"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim eu adorei!!!! Não sou muito fã dos amarrões.

Então quer dizer que quem procura Luta de solo é amarrão!?

Editado por Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora