Carateca

Renan barão sobre para 4° P4P

Recommended Posts

Barão é monstro.

Tem aquela força de vontade e humildade que costumávamos ver em antigos lutadores.

É vero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão é monstro.

Tem aquela força de vontade e humildade que costumávamos ver em antigos lutadores.

verdade.

o que eu qieria entender, é como o dominic cruz ainda está no ranking e SUBIU de posição?

O ranking é do ufc ou do playstation?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe pra mudança entre Shogun e Hendo.

Hendo trocou de lugar com Shogun sem lutar.

uahuahuahauhauhauahuahuahauahuahauhauuahua

Casaram a luta entre os dois, acho que alguem do UFC lembrou do primeira luta e subiu o Hendo kkkkkkkkkk

Outro detalhe é q o cara q acabou de estuprá-lo tá 7 posições atrás no ranking :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade.

o que eu qieria entender, é como o dominic cruz ainda está no ranking e SUBIU de posição?

O ranking é do ufc ou do playstation?

riso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só: Barão esta há nove anos invicto. Vi alguns foristas defenderem que esse era um dos quesitos para se considerarem o cara como GOAT, sei que vou levar pedrada aqui mas o Renan tem TUDO para ser considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos. 33-1-1 e tem SÓ 26 anos. Se fizermos uma projeção otimista para ele - e não acho isso ufanismo pelo jeito que vem lutando - o cara vai marcar o nome dele entre os maiores da história sem sombra de dúvida. Porradas em 3,2,1...

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa de título bem sucedida no último sábado, quando derrotou Urijah Faber por nocaute técnico no primeiro round, fez Renan Barão subir duas posições no ranking peso por peso do UFC. O campeão dos galos, que ocupava a sexta posição, ultrapassou Chris Weidman e Demetrious Johnson, campeões dos médios e moscas, respectivamente.

Agora, Barão está na quarta colocação, atrás apenas de Jon Jones (1º), José Aldo (2º) e Cain Velasquez (3º). Anderson Silva (7º) e Vitor Belfort (11º) são os outros dois atletas brasileiros neste ranking.

Barão chegou na noite desta segunda-feira a Natal e foi recebido com festa no aeroporto por cerca de 200 pessoas. Em entrevista à TV Globo, o campeão deu suas impressões do que terá pela frente.

"Vou matar a saudade, e depois voltar aos treinos, voltar ao trabalho. Agora, o trabalho tem que ser dobrado, todo mundo vai querer minha cabeça, então vou ter que treinar duro para manter esse cinturão aqui em Natal, na minha cidade, comigo por bastante tempo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/324-renan-bar%C3%A3o-ultrapassa-chris-weidman-e-%C3%A9-o-4%C2%BA-no-ranking-peso-por-peso-do-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só: Barão esta há nove anos invicto. Vi alguns foristas defenderem que esse era um dos quesitos para se considerarem o cara como GOAT, sei que vou levar pedrada aqui mas o Renan tem TUDO para ser considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos. 33-1-1 e tem SÓ 26 anos. Se fizermos uma projeção otimista para ele - e não acho isso ufanismo pelo jeito que vem lutando - o cara vai marcar o nome dele entre os maiores da história sem sombra de dúvida. Porradas em 3,2,1...

Vc está coberto de razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So queria ver o barão lutar com o cruz e depois com o raphael ai podia subir pq não tem mais desafios na categoria... Já o Aldo queria ver aldo vs cub 2 e aldo vs zumbi 2 ai poderia subir também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda de ranking... Vi algumas loucuras, como é que o Frankie Edgar esta em segundo? Só porque venceu o Charles, única vitória na categoria? Cub Swanson só perdeu para o Lamas no UFC, atropelou George Roop, Ross Pearson, Charles Oliveira, Dustin Poirier e Dennis Siver só pra terem uma idéia. Shogun venceu caiu, Henderson perdeu subiu, Dominick não luta a trocentos anos e subiu ali,rs. Tudo bem que Spider reinou na categoria, mandou e desmandou no peso médio,mas no atual momento vindo de 2 derrotas acredito que o Belfort passou ele, talvez essa seja a única que não ache tão absurda. Mas esses rankings são canseira ninguém entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Barão. Acho q merecia a terceira colocação ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora