wolve22

[UFC 169] José Aldo x Ricardo Lamas

Recommended Posts

Dizer que o Aldo é o novo GSP é uma covardia desumana. "Problema" é que nego quer ver sangue...Quer ver o Aldo portando igual quando era no wec. Porra...Chamar de burocrático alguém que solta aqueles los kicks? Ta doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo lutou seguro como sempre, mas mesmo assim acertou boas combinações, tentou finalizar, castigou bastante a perna do adversário com low kicks. O Lamas também foi muito conservador, somente no último round que ele de fato partiu para cima do Aldo. Melhor o Aldo ganhar assim, do que partir para cima como um louco e tomar um nocaute. Foi uma luta técnica e, ao meu ver, boa de se assistir. A não ser, é claro, para quem curte briga de bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sentindo o corte de peso e esta com medo de cançar antes do 5 round

Depois de ver essa luta nao da pra nao pensar no próximo da fila...

Chad Mendes

Editado por saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ameacem o Aldo que ele vai te mostrar as armas que tem! Todas as lutas do Aldo q ele foi "burocrático" ele foi para a trocacao diferente do GSP q coloca para baixo e fica no GnP sem ter efetividade nenhuma. O Aldo fica em Pe e trocando, agora ele é o campeão nao tem q se expor e procurar o nocaute de qq maneira. Que um Aldo menos burocrático?? Cai pra dentro!!

Melhor ta discutindo aqui se o Aldo ta ou nao ta burocrático q ta discutindo o mole q ele deu indo para cima e tomando um contra ataque bobo!

Fora tudo isso do outro lado tem um cara muito qualificado para lutar e q estuda seu jogo desde q vc ganhou a sinta no WEC. O Aldo estuda as lutas do seus adversários qd sabe com quem vai lutar. Hj o cara q acabou de entrar na categoria ja estuda como o Aldo luta.

Por isso tb o Jogo tem q ser mais burocrático!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha dado o 1o round como empate...

... revendo com calma, deu Aldo, senso assim, 49 x 46, perfeito.

Ou Aldo mudou, ficando mais conservador, pós UFC ou o nível aumentou, pois é nítida sua dificuldade em definir as lutas em que é soberano.

Talvez seja o sacrifício no corte de peso.

Acho q terá q subir em breve, mas antes queria ver 2 revanches: Mendes e Zumbie (Cub não faço questão, ainda q o cara mereça).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas combinações lembram o mr perfect Ernesto Hoost, impressionante a violência dos low kicks do José aldo, troca um pouquinho e sempre sai com uma machadada na perna do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Aldo buscou o fim da luta todo tempo. O problema é que Lamas é muito bom.

Exato. Não sei o que o pessoal quer. O cara não deu brecha pro Aldo acabar a lutar, mas ele foi dominante em toda a luta. E até o quinto round achei que ele ganhou. No final que o Lamas fez o ground and pound.

Enfim, cada um ver o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo demérito algum em comparar o Aldo ao GSP em algumas lutas. Os estilos são diferentes, mas quando comparam, pelo menos alguns forista ao fazer isso, o fazem analisando a consciencia tática, a luta extremamente estudada e praticada como um jogo de xadrez. Isso inclusive, ao meu ver, não é efeito do Aldo, e sim do Dedé. O Aldo executa tudo que o Dedé manda. Mas tem lutas que o Aldo tá com o diabo no corpo e parece que luta mais pilhado. Daí ele as vezes ignora uma ou outra ordem e fuzila. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o Barão continue jogando pra frente, não entre nessa de jogo burocrático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o jj do aldo travado pra caraleo, apanha muito em baixo e muito preso, não tenta finalização,raspagem etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora