Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Barão avisa a Faber: 'Se me derrubar, corre grande risco de ser fi

Recommended Posts

Em baixo sinceramente acho Faber mais perigoso que barão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa qual é o assunto. Falta de mulher sempre é atraso na vida e faz muito mal.

X______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em baixo sinceramente acho Faber mais perigoso que barão...

então vc não conhece renan barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação complicada. Gosto dos dois, talvez mais do Faber até. Só tenho certeza de uma coisa: vai ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a casa que o Barão mora, dorme em beliche, muito simples mesmo... o cara é campeão do UFC! merecia um conforto melhor no RJ...

Ta ai o motivo de alguns lutadores do UFC cogitarem lutas de boxe ou simplesmente parar de lutar para fazer outra coisa(Ex: Rich Franklin, Nick Diaz, Kennedy) UFC ainda paga muito mal seus atletas comparado as estrelas de outros esportes, se o atleta não for realmente bem assessorado fica dificil acreditar que consigam viver bem disso a curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao e Aldo! Maiores exemplos de campeões que ja vi!

Impressionante como eles se mantém com pe no chao, humildes, dedicados e boa gentes com todos!

Esses sim merecem ganhar fortunas pelo que fazem e pelo o que sao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido q ele finalize... mas tb não duvido que o Faber possa nocautear.

Assim como muita gente vê Cain e JDS muito acima dos outros no HW, eu vejo esse dois assim na BW... quando o Dominick voltar saberemos se há algum outro contender forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a casa que o Barão mora, dorme em beliche, muito simples mesmo... o cara é campeão do UFC! merecia um conforto melhor no RJ...

Se não estou enganado, em outro tópico, teve um florista relatando que o Barão, por um tempo, morou só. Mas não curtiu e preferiu morar com a galera da academia!

Se eu fosse um lutador, jovem e solteiro, iria preferir morar com a galera, onde todo mundo compartilha dos mesmos sonhos e todos se ajudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cair por baixo se prepara que vai ser chumbo grosso... o gnp do Faber é muito violento. Marajó que o diga...

Luta difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito tua opinião.

Lógico que o Faber pode ganhar, mas acredito que o Barão é mais favorito. O Renan vem atropelando todo mundo. Na real não lembro quando foi a última vez que vi o Renan ficar em risco. Ele sempre ganha bem. E o Faber vai entrar pra lutar com um cara que na última luta entre eles quebrou duas costelas dele e deu um vareio. O cara vem focado e tal, mas pra quedar tem que chegar perto e toda vez que alguém encurta o Barão acerta. Depois da segunda, terceira porrada que entra o game plan já muda.

Acredito que o Renan vai frustrar o Faber no Round 1 e depois vai acelerar pra cima. Se o Faber se arriscar em pé não passa do primeiro round.

Diego, Tu realmente achou uma vitória arrasadora do Barão sobre o Mcdonald? Pelo que me lembro da luta na minha visão o Mcdonald estava muito melhor na trocação do que o Baraõ! Claro que não posso usar como Parametro o atropelo do Faber sobre seu ultimo adversário , mas achei que foi uma passada de carro incrivél sobre um adversario que deu bastante trabalho pro Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, Tu realmente achou uma vitória arrasadora do Barão sobre o Mcdonald? Pelo que me lembro da luta na minha visão o Mcdonald estava muito melhor na trocação do que o Baraõ! Claro que não posso usar como Parametro o atropelo do Faber sobre seu ultimo adversário , mas achei que foi uma passada de carro incrivél sobre um adversario que deu bastante trabalho pro Barão.

Cara cada luta é uma luta.

Como vc mesmo disse, uma luta ter sido mais fácil para um q para outro n da muito parâmetro.

O Faber tem suas armas e é um top da divisão, obviamente tem suas chances.

Mas o Barão é monstro, se encontra em outro nível e é claramente favorito.

ps: Barão ta no time dos grandes do evento, será para categoria dele como AS, Jon Jones, GSP e Aldo.

Esse cara é fenômeno e vai mostrar sábado q nem mesmo o The California Kid voando baixo tem bagagem para bater de frente!

Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobraram os brasileiros que são campeões de verdade.

Na torcida por Aldo e Barão!

Caras humildes e focados!

2handed

E se é campeão de verdade se for humilde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso