Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Barão avisa a Faber: 'Se me derrubar, corre grande risco de ser fi

Recommended Posts

Creio que nessa revanche Faber leva, ele vem um Ritmo Frenético atropelou o Macdonald!

Na verdade estou torcendo muito para o Barão mas sábado não vai dar pra ele não. Infelizmente,

Reveja a luta do Faber vs McDonald, preste atenção na cara de medo que o McDonald estava desde antes de entrar no octógono. Tente lembrar algum dia em que você já viu o Barão com cara de medo. Essa é a diferença. Faber é muito bom e claro que pode ganhar do Barão, mas o Barão nunca vai entrar cagado de medo para uma luta. Tem sujeito que já sobe derrotado, o McDonald foi assim na luta contra o Faber. Curioso até porque eu nunca tinha visto ele assim antes, sempre pareceu confiante. Vai ver foi luta já achando que o Faber era demais para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se é campeão de verdade se for humilde?

vc entendeu oq ele quis dizer ne.. pelo amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao deve ser enjoado no chao. Todos os caras que competem/competiram pelo andre pederneiras sao sinistros.

Toda aula uma maldade nova. Faber vai ter que se cocar e muito pra levar essa dai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, Tu realmente achou uma vitória arrasadora do Barão sobre o Mcdonald? Pelo que me lembro da luta na minha visão o Mcdonald estava muito melhor na trocação do que o Baraõ! Claro que não posso usar como Parametro o atropelo do Faber sobre seu ultimo adversário , mas achei que foi uma passada de carro incrivél sobre um adversario que deu bastante trabalho pro Barão.

Depende do ponto de vista. Pra mim o Barão estava bem e sendo bem contundente. E finalizou no Round 4. Não vi o Mcdonal ameaçar realmente o Barão em algum momento. Então acho que foi uma luta boa. Assim também foi contra o próprio Faber.

Cada luta é uma luta. Pode ser que o Faber ganhe (e se ganhar não ficarei surpreso por que tem condições), mas acho que o Barão é favorito e tem mais recursos.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso