Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Weidman: 'Sem TRT, Belfort poderá tomar o que for e parar na hora

Recommended Posts

Ta certo ele de se preocupar...

...se um cara que já trapaceou uma vez, que garante que ele não ira trapacear de novo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fedor do peido e da bosta veio bater daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele esteja preocupado. Ele deve estar sabendo que a NSAC não vai conceder o TRT ao Belfort e está tratando de fazer um trabalho psicológico, relacionando a confiança e as habilidades do adversário estritamente à terapia. Ele está entrando na cabela do Belfort, prá que o próprio Belfort se sinta mais fraco por não contar com a "ajuda". Agora, o que eu não entendo é o silêncio de brasileiro. Acho que ele já deveria ter mandado uma letra pro campeão, dizendo algo do tipo: "ele pode falar o que quiser do TRT porque quando minha mão encostar no rostinho intocado dele, ele vai sentir e vai cair". É hora do "velho leão" começar a apimentar o combate e não deixar o campeão com o monopólio da palavra, ainda mais para trollá-lo com o TRT.

Já eu acho que é hora do VB deixar o CW falando sozinho. E, se for testado, exigir que o Mr. Clean Weidman seja tanto testado quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clean Weidman já tá ficando chato com essa falação toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá esquecendo que o Bel4 já puxou o JJ pra guarda. Medo de chão e G&P creio que não é do CW que vai ter. Quem sabe, se a luta for pro chão, Vitor, dessa vez, não "solta" o braço antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me ocorreu: se isso é verdade (sem TRT ele poderia ciclar e faria só o exme da luta) e pedindo TRT ele se expõe a todos os exames, isso mostra que o VB não é trapaceiro, se fosse nem pedia o TRT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso