Recommended Posts

Com tantos tópicos destinados a determinada estilo de luta como "BOXE - Lutas da Atualidade", "Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu", "Wrestling - Tópico oficial", "Karatê", " Muay Thai Internacional", senti falta de um tópico voltado ao Kickboxing, ainda mais agora que temos uma nova superpotência no mundo do Kickboxing, o evento GLORY, que só no ano de 2013, organizou 6 torneios de diferentes categorias de peso, vou explicar cada um para dar uma visão geral do que está acontecendo neste evento, de qualquer maneira o tópico é sobre Kickboxing em geral, e as notícias não precisam se limitar ao evento em questão.

1) O primeiro torneio do ano de 2013 organizado pelo GLORY foi o Glory 8: Tokyo - 2013 65kg Slam (GP dos penas), em 13 de maio de 2013, vencido pelo lutador Yuta Kubo ao vencer Lin-Chi Bin (KO), Gabriel Varga (Dec) e Masaaki Noiri (Dec) na mesma noite.

2) O segundo torneio foi o Glory 9: New York - 2013 95kg Slam (GP dos meio-pesados), em 22 de junho de 2013, vencido por Tyrone Spong, ao vencer Michael Duut (KO), Filip Verlinden (Dec) e Danyo Ilunga (TKO) na mesma noite.

3) O terceiro torneio foi o Glory 10: Los Angeles - Middleweight World Championship Tournament (GP dos médios), em 28 de setembro de 2013, vencido por Joe Schilling, ao vencer Kengo Shimizu (Dec) e Artem Levin (Dec) na mesma noite.

4) O quarto torneio foi o Glory 11: Chicago - Heavyweight World Championship Tournament (GP dos pesados), em 12 de outubro de 2013, vencido por Rico Verhoeven, ao vencer Gokhan Saki (Dec) e Daniel Ghita (Dec) na mesma noite na segunda melhor performance do mundo do kickboxing em 2013 na minha opinião.

5) O quinto torneio foi o Glory 12: New York - Lightweight World Championship Tournament (GP dos leves), em 23 de novembro de 2013, vencido por Andy Ristie, ao vencer Giorgio Petrosyan (KO) e Robin van Roosmalen (KO) numa das melhores perfomances de todos os tempos do mundo do kickboxing e sem dúvidas a melhor do ano na minha opinião, ao nocautear o número 1 e 2 dos leves na mesma noite.

6) O sexto e último torneio de 2013 foi o Glory 13: Tokyo - Welterweight World Championship Tournament (GP dos meio-médios), em 21 de dezembro de 2013, vencido por Nieky Holzken, ao vencer Karapet Karapetyan (Dec) e Joseph Valtellini (TKO) na mesma noite.

884493_574359699312068_149305041_o.jpg

Vale lembrar que mesmo vencendo os torneios, os campeões desses torneios NÃO são os campeões de suas categorias do GLORY, a organização prometeu que esse ano de 2014 vai coroar os 6 campeões das diferentes categorias (até 65 kg, até 70 kg, até 77 kg, até 85 kg, até 95 kg, + de 95 kg) com lutas de 5 rounds, já que o GLORY não conta com nenhum campeão até agora (o único campeão era o Schilt, que acabou se aposentando), o evento que vai coroar o primeiro campeão do GLORY é o Glory 14: Zagreb - Middleweight Contender Tournament & Lightweight World Title, em 8 de março de 2014, que vai ter a disputa do cinturão dos leves (até 70 kg) entre Andy Ristie (campeão do torneio dos leves em 2013) vs. Ky Hollenbeck, também terá um torneio para decidir o desafiante ao título dos médios (o brasileiro Alex Pereira está participando) e claro a luta principal entre Cro Cop e Bonjasky, o card do evento é esse:

glory14_remycrocop.jpg

Headline Bout: Mirko Filipovic vs. Remy Bonjasky

Tournament Final Bout C: Semifinal Bout A Winner vs. Semifinal Bout B Winner

Co-Headline (Lightweight World Title) Bout: Andy Ristie vs. Ky Hollenbeck

Tournament Semifinal Bout B: Dustin Jacoby vs. Alex Pereira

Tournament Semifinal Bout A: Sahak Parparyan vs. Jason Wilnis

Preliminary Card

Light Heavyweight: Michael Duut vs. Igor Jurković

Lightweight: Shemsi Beqiri vs. Murthel Groenhart

Middleweight: TBA vs. TBA Middleweight Contender Tournament Reserve Bout

Welterweight: Karapet Karapetyan vs. Artur Kyshenko

Heavyweight:Mladen Brestovac vs. Jahfarr Wilnis

O segundo campeão do GLORY será decidido num evento em formato de torneio, num dos melhores torneios dos últimos tempos do kickboxing na minha opinião, no Glory 15: Istanbul - Light Heavyweight World Championship Tournament, irá coroar o campeão meio-pesado (até 95 kg), o card está insano, vencedor de Gokhan Saki vs. Nathan Corbett pega o vencedor de Tyrone Spong vs. Saulo Cavalari (brasileiro que vem destruindo) na mesma noite, e o vencedor do torneio (e campeão dos meio-pesados), pelo que estão dizendo, vai lutar contra Danyo Ilunga num evento logo após esse, o card:

glory15istanbul.jpg

Tournament Final Bout C: Semifinal Bout A Winner vs. Semifinal Bout B Winner

Headline Bout: Errol Zimmerman vs. Ben Edwards

Co-Headline Bout: Robin van Roosmalen vs. Marat Grigorian

Tournament Semifinal Bout B: Gokhan Saki vs. Nathan Corbett

Tournament Semifinal Bout A: Tyrone Spong vs. Saulo Cavalari

Preliminary Card

Light Heavyweight: Brian Collette vs. Mourad Bouzidi

Heavyweight: Jhonata Diniz (brasileiro) vs. Hesdy Gerges

Bom, é isso por enquanto, notícias, discussões, informações e curiosidades sobre o Kickboxing em geral (e reitero, não só do evento GLORY ou K-1) serão postadas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara sou fã de kickboxing, inclusive tava querendo baixar as lutas do k-1 em HD nessa pagina do youtube http://www.youtube.com/user/K1 só que não consigo, se alguém puder ajudar a solucionar o problema, tento baixar no atube só que nunca carrega, sou fã do k-1 e queria baixar umas lutas pra botar no celular.

se cadastra no rutracker.org

ta cheio de coisas do k-1 e do glory por la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Spartan . Gosto pra kct de trocação . Na Bandsports passa alguns eventos .

Po cara sou fã de kickboxing, inclusive tava querendo baixar as lutas do k-1 em HD nessa pagina do youtube http://www.youtube.com/user/K1 só que não consigo, se alguém puder ajudar a solucionar o problema, tento baixar no atube só que nunca carrega, sou fã do k-1 e queria baixar umas lutas pra botar no celular.

Qual problema que vc tá tendo Molotov ?

Tenta baixar o free youtube download , aí é só vc copiar e colar a URL nesse programa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas que estão em HD não carregam na hora de baixar no atube, mais so acontece com os videos dessa pagina.

Tenta pelo free youtube downloade . Vou tentar aqui e te falo .

Putz , precisa criar conta . Tenta pelo F Y downloade e me fala que qlq coisa eu crio uma conta e tento ;

Editado por Dhalailama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria baixar no formato mkv, mais não tem no FY, to tentando baixar um aqui e ta dando certo, o atube funcionou agora, so que na hora de transformar pra mkv deu erro.

Usa o format factory depois que vc transforma na boa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo campeão do GLORY será decidido num evento em formato de torneio, num dos melhores torneios dos últimos tempos do kickboxing na minha opinião, no Glory 15: Istanbul - Light Heavyweight World Championship Tournament, irá coroar o campeão meio-pesado (até 95 kg), o card está insano, vencedor de Gokhan Saki vs. Nathan Corbett pega o vencedor de Tyrone Spong vs. Saulo Cavalari (brasileiro que vem destruindo) na mesma noite, e o vencedor do torneio (e campeão dos meio-pesados), pelo que estão dizendo, vai lutar contra Danyo Ilunga num evento logo após esse, o card:

glory15istanbul.jpg

Tournament Final Bout C: Semifinal Bout A Winner vs. Semifinal Bout B Winner

Headline Bout: Errol Zimmerman vs. Ben Edwards

Co-Headline Bout: Robin van Roosmalen vs. Marat Grigorian

Tournament Semifinal Bout B: Gokhan Saki vs. Nathan Corbett

Tournament Semifinal Bout A: Tyrone Spong vs. Saulo Cavalari

Preliminary Card

Light Heavyweight: Brian Collette vs. Mourad Bouzidi

Heavyweight: Jhonata Diniz (brasileiro) vs. Hesdy Gerges

Bom, é isso por enquanto, notícias, discussões, informações e curiosidades sobre o Kickboxing em geral (e reitero, não só do evento GLORY ou K-1) serão postadas aqui.

Meu amigão Saulo Cavalari vai lutar contra o Spong!

hahahahahahaha!

Heyyyyyyyyyyyyy!

Warrrrrrrrr Saulo!

Vai ser demais esse GP!

Se ganhar, faz história!

PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico. Sou viciado em eventos de trocação e o Pvt parecia ter morrido para essa área; ainda bem q não.

Glory tá concentrando todos os grandes nomes da trocação mundial e os eventos estão sendo tão bons quanto eram os do k-1. Curiosamente a luta menos interessantes dos últimos eventos do Glory é essa do Crocop x BOnjasky q só vale mesmo pelo respeito das lendas.

Tava curtindo um evento japonês chamado Crush...mas o Glory pescou o melhor lutador do evento- Yuta Kubo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando que o Andy Ristie NÃO irá mais enfrentar o Ky Hollenbeck, e sim Davit Kiria, que está inclusive na frente do Hollenbeck, em terceiro no ranking da GLORY e em quarto no ranking do LiverKick.com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigão Saulo Cavalari vai lutar contra o Spong!

hahahahahahaha!

Heyyyyyyyyyyyyy!

Warrrrrrrrr Saulo!

Vai ser demais esse GP!

Se ganhar, faz história!

PQP

Realmente se ele vencer faz história, mas fica difícil com Spong e o vencedor entre Carnage e Saki do outro lado hein hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhece algum canal do youtube que disponibilize video de trocação em HD, ou algum site que dê pra baixar, queria perguntar tambem se o galaxy s3 roda video full hd, to baixando uns videos de 1080p e não sei se roda no S3.

TO baixando por torrent mesmo. Os últimos do Glory por exemplo estão saindo em HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico.

Chegando em casa leio com calma, mas sou um fanático por Muay Thai, mas cresci a ver a epoca dourada do k1 e era lindo.

Agr Glory é mt bem feito,espectacular de assistir, mas a diferença está no matchmaker Que entende muito de luta é o grande senhor Cor.Hemmers padrasto e treinador do saudoso Ramon Dekkers.

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conhece pesquise o HL no tube, Aikpracha provavelmente o nr 1 ou 2 em Muay Thai em 70 kg assinou pelo glory. Grande aquisição.

Em off o Yodkhunpon Sitmonchai já me disse que ía lutar tb no glory nunca divulguei no meu site nem no face, mas a noticia é quente o garoto vai acrescentar mt qualidade até 65kg.

Vejam a minha entrevista ao excelente nakmuay com videos a ilustrar.

http://www.muaythaidireto.com/2013/09/YodkhunponSitmonchai.html?m=1

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conhece pesquise o HL no tube, Aikpracha provavelmente o nr 1 ou 2 em Muay Thai em 70 kg assinou pelo glory. Grande aquisição.

Em off o Yodkhunpon Sitmonchai já me disse que ía lutar tb no glory nunca divulguei no meu site nem no face, mas a noticia é quente o garoto vai acrescentar mt qualidade até 65kg.

Vejam a minha entrevista ao excelente nakmuay com videos a ilustrar.

http://www.muaythaidireto.com/2013/09/YodkhunponSitmonchai.html?m=1

Vi um HL do Aikpracha e parece ser bem casca mesmo, além de um cartel bem extenso (que surpresa vindo de um Tailandês lutador de muay thai hahah) com a maioria das vitórias vindo de nocautes (e é aí que me surpreende, por ser leve), pelo pouco que vi no HL parece ter habilidade com as mãos, e acho que isso vai ser muito importante pra ele no GLORY, que é nas regras do kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Saki vs Carnage será um replay da revanche dele com o Spong. O boxe do Saki fará a diferença.

Essa bem provável final entre o Spong e o Saki será espetacular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo bem dificil,acredito na fase do cavalari,depois do ristie,não me surpreenderia o brazuca terminar campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora