PHDookie

Wanderlei e Sonnen brigaram.

Recommended Posts

O dida so deu um tapa? Se fosse eu dava uma bica pra arrancar a cabeça. ...mestre de cu e rola

E se fosse o contrário, o Wand em cima do Sonnen, descendo o cacete, e viesse um técnico do Sonnen por tras e desse um golpe na nuca do Wand, vc tb diria que devia ter dado "uma bica pra arrancar a cabeça" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi.

O Rorion não quer mais os Gracie no valetudo porque o Dida deu um cascudo no Sonnen enquanto ele montava no Wanderlei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou tem razão, nenhum Gracie fez sucesso depois dos que foram citados...

E somente eu, irei dizer que o título não tem nada a ver com a reportagem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei briga com Rorion, Sonnen diz que os gracie não lutam mais vale tudo pq dão porrada por trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael claramente não ta procurando treta com o Wand faz tempo, mas Wanderlei ta enfezado e instigando, instigando, procurando problema a porra do tempo todo, querendo botar marra, é inevitável.

Mas nesse sentido o AS agiu foi bem de leve na ombrada..Pois com o AS o Sonnem tava o tempo todo falando besteira (inclusive eu achei que ele tinha que fazer como dizem "spideerzisse)e taca a conquilha nacara dele e dizer:ae monobola tu queria bife da minha mulher mas vc cata a sua direito c esses seus problemas de testo? (ou algo do genero)

Sinceramente não acho que houve o que tão falando, até pq em briga se vc monta e sai bombardeando abre a cara sussa...vamos ver se tem alguem arrebentado..ademais...c exceção da explicação curta do Dana que brigaram, quem é a pessoa que informou da montada??

ps. p mim foi aquelas discussões "sonnem" e o dida meteu um pescotapa e ele se "revoltou"

Editado por magrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se fosse o contrário, o Wand em cima do Sonnen, descendo o cacete, e viesse um técnico do Sonnen por tras e desse um golpe na nuca do Wand, vc tb diria que devia ter dado "uma bica pra arrancar a cabeça" ?

o que que isso tem a ver? eu torco pro wand e queria que tivesse arrancando a cabeça do sonnen, e não do wanderlei.

esse tipo de argumento "e se fosse no outro, vc gostaria?" deixa pros tópicos de homofobia do OFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que que isso tem a ver? eu torco pro wand e queria que tivesse arrancando a cabeça do sonnen, e não do wanderlei.

Eu torco muito por ele tbem, mais pelo historico dele...ja q nao curto essa nova fase dele com muita fala, photoshops e videos (teatrinho) ensaiado com os amigos em vegas ...mas, pelo que estao divulgando nao chegou perto, foi quedado rapidamente e o Dida nao aguentou e foi lá ajudar (salvar) dando por traz na nuca do americano.....

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

covardia o caralho

quem ve o amigo montado e nao chega na bica na cara é viadinho.

Também acho, luta e dentro do ringue ou do 8. Briga, EMBORA DEPLORÁVEL, e fora.

E essa atitude e old school pura, lembram da luta do Coleman com o Shogun no Pride? Ambas as equipes invadiram o ringue.

Repito, EMBORA DEPLORÁVEL, na briga não ha cortesia nem cavalheirismo, no ringue e no 8 sim, e briga não deixara de ser briga só porque e na frente das câmeras. Também não deixaria de defender um amigo numa briga.

Agora, se foi no TUF deve estar gravado, não? Se não estiver, ha uma grande possibilidade de ser só blablabla do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conseguiram inventar que o Sonnen botou o Wand de costa no chão!!!

Pois é, as bolas do Sonnen devem estar cheias de saliva só do pessoal daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acredito que o Boninho está por trás do TUF Brasil. Virou BBB. Em breve aparecerão lutadores tomando banho pelados e expectativa para o primeiro beijo gay.

Rotinas de treino, perda de peso e concentração não trazem ibope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é obvio que o dana,sonnen,wand e rede bobo querem mais é isso mesmo

vai dar audiencia.repercussao,propaganda,dinheiro,PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acredito que o Boninho está por trás do TUF Brasil. Virou BBB. Em breve aparecerão lutadores tomando banho pelados e expectativa para o primeiro beijo gay.

Rotinas de treino, perda de peso e concentração não trazem ibope.

ufc-gay-wanderlei.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, as bolas do Sonnen devem estar cheias de saliva só do pessoal daqui.

Na verdade, se o Sonnen montou, as bolas dele estão com baba do Wand! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora