Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tererê campeão peso e absoluto! Fechou a final do absoluto.

Os responsáveis do JJB tem de acabar com isto do fechamento das finais... isto é muito mau para a modalidade!

Não há verdade desportiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não achei que não foi passagem?

Ficou bem estranho mesmo. Acho que como o rafa passou das pernas e "dominou" o oponente segurando ele no triangulo invertido o juiz viu isso como passagem. A gravação também não tá mto boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara cobertura muito porca da Graciemag.. Falou tudo errado sobre o Tererê, disse que o cara finalizou duas lutas e ganhou do Portugues na final,mas na verdade ele finalizou três lutas e fechou com o Portugues! Como os caras dão esse mole? E pô, não filmaram UMA luta? Pelo menos as do Tererê, que geral gostaria de ver? Tomara que outra revista mais capacitada tenha gravado algumas (Jits Mag, Jiu-jitsu Magazine, etc.)

To achando que não tinha ninguém lá, e eles ficaram catando informação no Facebook e até mesmo aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena que seja tão caro montar um concorrente para a graciemag e mandar equipes para esses locais...

pq, sinceramente, é uma vergonha... pode ter certeza que eu e mais um brother com um smartphone e uma câmera fotográfica faríamos muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não achei que não foi passagem?

Crosss

Eduardo ta dando aula em arAcaju-sergipe, desde 97, qual seu nome ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi no face que o Tererê fechou a final com o Eduardo Português. Alguém sabe se o Português se mudou de vez pra Alliance?

Não sei t dizer se mudou de vez,mas estava treinando ao meio dia de vez em quando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, achei que foi passagem mesmo, ao invés de ir pros 100kg, ele saiu do controle das pernas e travou o triangulo invertido.

Passou sim.

E passou bonito bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grippo tá chegando bem na faixa preta. Primeiro campeonato e já ta batendo de frente com o Rafael Mendes e perdendo por pontos.

METAMORIS ?! Rafael Mendes vs Leandro Lo URGENTEMENTE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

METAMORIS ?! Rafael Mendes vs Leandro Lo URGENTEMENTE!!!!

já to cantando essa pedra desde o metamoris 1..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sim, foi estranha mais foi... mas pra passar a guarda deles deve ser só se enroscando assim mesmo.

Acho que um Rodolfo ou Demente da vida passam, mas é praticamente um estupro de tanta força e explosão que usam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa rara ver esse magrinhos passando guarda, amassando então mais raro ainda.

Pior é que o tal do Guilherme Mendes passa bem, e na pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso