Entre para seguir isso  
wendel

Edson Barboza mira Cerrone, Miller e Nate: 'Preciso lutar com esse

Recommended Posts

Com sete vitórias e apenas uma derrota no Ultimate, Edson Barboza 

 chegou ao 11º lugar no ranking do peso-leve da organização. O brasileiro lutou pela última vez em 14 de dezembro, quando passou um sufoco no primeiro round diante de Danny Castillo, mas conseguiu se recuperar e vencer por decisão majoritária dos jurados. Edson agora pretende enfrentar um top 10 e já tem três nomes na mira: Nate Diaz 

(quinto), Donald Cerrone 

 (oitavo) e Jim Miller (nono).

- Eu preciso de uma oportunidade de lutar contra esses caras. Estou classificado em 11º, de modo que os únicos caras que estão acima de mim estão no top 10. Preciso lutar contra esses caras para chegar ao meu objetivo, que é conseguir o cinturão. Eu fiz por merecer essa oportunidade. Acho que essas lutas seriam interessantes porque eles são alguns dos melhores na minha categoria, e eu sinto que faço parte dos melhores também. Então, sei que se eu lutar contra um desses nomes, seria um grande show para os fãs que assistirem a essas lutas - disse Edson ao site "MMAjunkie".

Dos lutadores citados pelo brasileiro, somente Donald Cerrone está com luta marcada, mas o americano vai enfrentar Adriano Martins já no próximo sábado e depois também ficará "livre".

No UFC, Edson Barboza derrotou Mike Lullo (por nocaute técnico), Anthony Njokuani (pontos), Ross Pearson (pontos), Terry Etim (nocaute), Lucas Mineiro (desistência), Rafaello Oliveira (nocaute técnico) e Danny Castillo (pontos). Sua única derrota na organização foi para Jamie Varner (nocaute técnico).

Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/edson-barboza-mira-cerrone-miller-e-nate-preciso-lutar-com-esses-caras.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha falado algo parecido , sua luta ideal é contra o Cerrone , de resto o caldo azeda , pq msm o Jim Miller vindo de derrota , o seu jogo não casa com ele, e o Nate se naum pegar o Nurmagomedov, vai pegar o perdedor de Ben Henderson e Thompson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jr parece ter aprendido e amadurecido com a derrota por Varner. Tomara que pegue um melhor ranqueado por que já está merecendo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem condições e muito de ser um top 3 !! mais precisa corrigir alguns erros crucias!!

Editado por lyotoforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito complicada contra qualquer um, acho que o brazuca entraria como azarão, acho o Edson fraco no chão e os três são muito bons de BJJ, Miller tem boa trocação e JJ e Nate sabe se virar legal em pé e no chão todos ja sabem, se vacilar ele pega, esses dois provavelmente numa brecha tentariam colocar pra baixo, já o Cerrone é bom em pé e no chão mas acho que a luta se transcorreria na trocação e ai seria uma pancadaria sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma falha enorme no carro chefe dele... dificil...beeeem dificil vencer os tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Edson um monstro(fisicamente) na categoria. Precisa melhorar o jogo de chão pra poder soltar-se melhor ainda na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor contra o Cerrone ou Diaz. Axo que vence o primeiro, mas já o segundo é mais complicado, mas msm assim tem boas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha falado algo parecido , sua luta ideal é contra o Cerrone , de resto o caldo azeda , pq msm o Jim Miller vindo de derrota , o seu jogo não casa com ele, e o Nate se naum pegar o Nurmagomedov, vai pegar o perdedor de Ben Henderson e Thompson

Jim Miller vem de duas vitórias e um No Contest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma falha enorme no carro chefe dele... dificil...beeeem dificil vencer os tops...

Também penso como vc. Acho ele é um eximio chutador, mas a parte de boxe é limitada, tanto em termos de variacao de ataque, mas principalmente na parte defensiva. Tem que melhorar muito para figurar entre os tops. Na ultima luta ache que evoluiu na parte de chão, apesar de ainda precisar melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jr parece ter aprendido e amadurecido com a derrota por Varner. Tomara que pegue um melhor ranqueado por que já está merecendo mesmo.

Depois dessa luta que ele foi treinar com o Frank Edgar, se não me engano.

Aí melhorou e muito sua defesa de quedas e acrescentou o JJ no seu jogo, na ultima luta ele teve algumas boas tentativas de finalizar o DC, tem que melhorar a atenção no 1R, ja é a segunda luta que ele toma sufoco no inicio, essa ele conseguiu reverter, vamos ver as próximas, mas ta no caminho certo, tem que continuar evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso