Entre para seguir isso  
PHDookie

Hortência "esquece" patriotismo, veste camisa de Sonnen e elog

Recommended Posts

Uma das maiores bandeiras do esporte nacional e símbolo de patriotismo ao defender o basquete como atleta e dirigente. Mas, agora, a ex-jogadora Hortência tem uma nova experiência: defender o time do odiado americano Chael Sonnen, no TUF Brasil 3, como assistente do falastrão lutador de MMA que já tanto provocou os brasileiros.

Mas é com profissionalismo, e sua tradicional dedicação, que a campeã mundial com a seleção brasileira de basquete em 1994 explica que não estará na defesa dos Estados Unidos, mas apenas da equipe da qual foi designada como assistente, no embate entre as equipes de Sonnen e do brasileiro Wanderlei Silva, no reality show.

"Faço parte de uma equipe. Não levo se é pelo lado brasileiro ou americano. Sou de um time e vou brigar por ele, então eu tiro essa coisa da brasilidade. Apesar de sempre vestir a camisa do Brasil, agora tenho que pensar em uma equipe e não no país. Estou vestindo a camisa do Sonnen de verdade e vou brigar para que nossa equipe vença", falou ao UOL Esporte.

"Minha participação aqui não tem nada a ver com a luta entre Sonnen x Wanderlei. É uma luta das equipes, não tem Brasil contra Estados Unidos. Estou vestindo a camisa do Sonnen e vou defendê-lo e também os atletas que ele está treinando."

Hortência diz que quando recebeu o convite para participar do programa fez um estudo das personalidades e atitudes de Sonnen e Wanderlei no mundo da luta. E se surpreendeu ao trabalhar o lado do americano nas gravações por ver que, na realidade, ele tem uma faceta bem diferente da de provocador e falastrão, conhecidas pelo público brasileiro.

"Está sendo uma experiência bem rica. Já começamos as gravações e estamos nos conhecendo. Estou me sentindo bem à vontade. Ele é uma pessoa que ouve bastante e troca ideias. Me surpreende bastante (Sonnen pessoalmente). Ele é uma pessoa extremamente inteligente", falou.

"Quando fui convidada para participar, dei uma boa lida sobre o comportamento dele e do Vanderlei. E é uma coisa completamente diferente. Eu nunca tinha assistindo nem uma luta ao vivo. E tem sido tudo bem bacana. Minha participação é mais de apoio aos participantes da casa."

Hortência não será a única assistente no TUF Brasil 3. A ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado representará o time de Wanderlei Silva.

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen deve ser muito gente fina todo mundo que conhece ele nos bastidores elogia o cara. Demian, Paulão Filho, Renzo Gracie, Vinny Pezão(que é um mala) e agora a Hortencia todos elogiaram o Sonnen, fora a galera que trabalha nas transmissões com ele, Rashad e Florian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Hortencia nem imagina onde está se metendo... Ela não tem culpa... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horténcia e a ex-jogadora de vôlei Isabel no tuf...

Quando penso que não pode piorar vejo que é bem possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tipo, tipo , mano , na moral , O QUE QUE TEM A VER? EU DIGO POR MIM MESMO QUE EU SÓ CONHEÇO ESSA HORTENCIA QUANDO PASSAVA NO ESPORTE ESPETACULAR hauahuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a disputa entre as equipes, acho que vai se dar bem quem for pra equipe do Sonnen. Com certeza haverá melhores treinos de wrestling e condicionamento. Fora que na hora da luta não tenho dúvidas que serão melhores orientados. Na primeira temporada do programa já vimos qual o estilo do Team Wand durante a luta, na base do "HEYYYYYY" "BOAAAAA"A

Infelizmente é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que a merda foi feita, agora deixa rolar...concordo com ela, se ela ta la, que defenda a equipe a qual pertence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen tem a inteligencia pra ganhar o público brasileiro e se bobear ainda ganha um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen e um cara inteligente,bem articulado... Ele vai mostrar como realmente e para os brasileiros ! Ele deve se dar muito bem como treinador,dizem que ele foi muito melhor que o Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso