Entre para seguir isso  
PHDookie

Hortência "esquece" patriotismo, veste camisa de Sonnen e elog

Recommended Posts

no outro tuf achei a equipe do wand bem amadora, nunca aceitavam derrota, pareciam crianças e sempre colocavam toda a culpa no atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhacada! Pq nao chamaram o Dr. Paulo Gentil? Hortencia? Brasil ja esta la atras no MMA por falta de profissionais e visao de base, ai me vem a Globo e manda uma dessas? Fala serio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Globo apelando pra levantar a audiência.

Na minha opinião teriam formas muito mais interessantes de fazer isso...

Pq nao atletas olímpicos de judo, por exemplo?

Ou mudar o formato bem fraco e a péssima edição do programa. O que seria o ideal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam chamar o thiago Camilo e o Flávio canto....

O popo e os irmãos yamaguchi...

Alguem das artes maciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, atleta olimpico e de sucesso q nem as duas, c certeza ajuda a qualquer equipe, mesmo em negocios e ainda mais nonesporte.

Acho um preconceito bobo criticar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo ser o único que acha que vai dar certo essas duas mulheres no programa. Na boa...

As mulheres já foram campeãs de tudo, tem uma oratória excelente (palestras delas são elogiadíssimas) e tem consciência do que é profissionalismo.

Sucesso no esporte não se restringe a talento - há fatores, há EDUCAÇÃO. Essas mulheres entendem o que é profissionalismo!

"Globo tentando levantar audiência com duas mulheres", sim, concordo que poderiam usar o Canto e Branco Zanol, por exemplo, que também são excelentes profissionais, motivadores e entendem de luta. Mas os caras da TV não estão passando o programa de bom samaritano, precisam de audiência, e é valido ter as duas para isso, pois não são completas imbecis no meio esportivo, por mais que seja um meio diferente.

Mas, como eu disse, devo ser o único que acha isso.

(Em tempo: em um episódio do TUF, houve a participação da mãe da Ronda, Ann Maria DeMars. Coroa sinistra no que fala, puta capacidade motivacional, aliando firmeza nas palavras, acolhimento e noção de recompensa. David Grant após conversar com ela, mudou até o semblante, e não teve nada de "judô", mas motivação pura sabendo tocar no que o atleta precisava ouvir. Isso eu, particularmente, acho que conta MUITO e é onde creio que as duas brasileiras serão importantes.)

Edit: baixou um espanhol aqui e digitei "Blanco", rs.

Editado por Lee Jun-Fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é , ou a Globo salva o TUF BR ou acaba de vez, uma tentativa para popularizar apenas isso.

Espero q funcione, pois querendo ou não é a chance da vida para alguns atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso