Entre para seguir isso  
Karaev

UFC 169: Primeiro trailer com José Aldo e Renan Barão

Recommended Posts

UFC 169: Primeiro trailer com José Aldo e Renan Barão

O UFC desembarca novamente em Nova Jersey com a grande revanche entre o campeão peso-galo Renan Barão e o desafiante Urijah Faber, no dia 1 de fevereiro de 2014.

Além da disputa de cinturão entre os galos, José Aldo defende seu cinturão contra Ricardo Lamas em um duelo eletrizante no coevento principal da noite em um card repleto de 12 combates eletrizantes.

Veja abaixo o primeiro trailer do UFC 169.

http://youtu.be/pdv4-os8cyg

Fonte MMA Space

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! O Barão e o Faber apagaram a defesa de cinturão do Aldo.

Realmente isso aconteceu. E como o Faber eh muito mais famoso e querido que o Cruz, a mudança de adversario trouxe mais ainda os holofotes pra luta do barao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber é gente finissima, torço sempre por ele, mas não espero menos que isso....

1546365_10151991028662795_1380491528_n.png

Haha exatamente. Faber é um grande lutador e gosto dele mas não quero menos do que o Barão destruindo. E que ainda aperte o pescocinho dele no final.

Editado por vinicius_figueiredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o UFC teria adiado a luta do Aldo! tantos eventos ruins e esse com do duas disputas de cinturão!

Em termos de business tb acho isso. Mas eles dever saber o que estao fazendo....ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj eu não entendi o pq da luta do Aldo não ser a principal. Porra o cara tem mais defesas de cinturão, e da categoria de cima e tal. Acho meio estranho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj eu não entendi o pq da luta do Aldo não ser a principal. Porra o cara tem mais defesas de cinturão, e da categoria de cima e tal. Acho meio estranho isso.

A luta do Faber e do Barão tem muito mais apelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj eu não entendi o pq da luta do Aldo não ser a principal. Porra o cara tem mais defesas de cinturão, e da categoria de cima e tal. Acho meio estranho isso.

O que mais gosto de Aldo no co-evento são os 3 rounds. Não vai ser preciso preservar o gás para o fim, ele vai ter que definir logo, são poucos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais gosto de Aldo no co-evento são os 3 rounds. Não vai ser preciso preservar o gás para o fim, ele vai ter que definir logo, são poucos rounds.

Qualquer luta de disputa de título são 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo anda meio burocrático, Barāo sempre ta dando show, bom pra ele ver q espetáculo é um diferencial.... e o Barão conquistou o Dana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso