Entre para seguir isso  
Leo Fiuza

Ronda brinca sobre sua adoração por Fedor

Recommended Posts

Arona-prepara-CT-em-Niteroi_1.jpg

É que ela ainda não conheceu o Tigre das areias de Itacoatiara.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara aposentou com um cartel de 40 lutas e 35 vitórias. Vitórias sobre Minotauro, Crocop, Coleman, etc. Mito!

39 lutas, com 34 vitórias, 4 derrotas e 1 NC (Minotauro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

39 lutas, com 34 vitórias, 4 derrotas e 1 NC (Minotauro).

Verdade. Fui pela matéria, mas no Sherdog está como vc postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um sabe o momento de parar. Mas fico de cara vendo lutadores mais velhos que o Fedor lutando ainda em alto nivel.

Fedor + TRT poderia voltar ao seu auge tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda do Fedor é que além de ser o maior da história sempre se portou como se fosse o terceiro corner do underdog da primeira luta preliminar. Aí, quando tirava a camiseta para lutar, quem não conhecia tinha certeza que era um Zé Ninguém qualquer. Por fim, ele ia lá, fazia o serviço e voltava ao modo low profile de sempre. Uns dizem que ele sofria de um autismo leve. Eu não duvido. Gênio demais.

Cara, Fedor é Foda, acho uma puta dor de cotovelo esse papo de que todo gênio tem autismo. Talento natural sem treino e esforço não leva ninguém a nada. Agora estão com essa putaria de diminuir o mérito das pessoas e só de não brasileiros, eu não vi ninguém falando que o Pelé é autista, problema de cabeça eu sei que ele tem porque fala merda até as tampas e quem conhece diz ser um ser humano bastante discutível. O Senna tinha autismo também? O Guga? Toda a seleção de Volei por 14 anos eram todos autistas? Oscar é autista?

Povinho triste do kct, cheio de mimimi.

Editado por Ian Leonheart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda conhecendo o Fedor pelo YouTube

Tá seguindo a cartilha pra fazer média. "Fedor é o melhor"; "O Pride é que era foda"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor sempre será o melhor de todos os tempos!

Perfeito campeão!

Tem ou tinha um vídeo no Youtube que mostrava o Fedor pedindo um autógrafo do Wand dentro do elevador! hauihaiuhauihauiha

Mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda conhecendo o Fedor pelo YouTube

Também tenho essa impressão HAHAH. Já que citaram as encaradas aí, a Ronda faz um tipinho totalmente oposto ao do Fedor, sempre querendo intimidar a adversária e forçando aquela carinha de malvada...tosco demais. Uma vez um psicólogo analisou as encaradas no MMA e disse que a mais intimidadora era a do Fedor. Não olhava nos olhos, parecendo que ia dar um passeio, voltava pro corner de cabeça baixa e, de repente, olhava diretamente para seu adversário, ou como o psicólogo disse "POR DENTRO de seu adversário".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não olhava nos olhos, parecendo que ia dar um passeio, voltava pro corner de cabeça baixa e, de repente, olhava diretamente para seu adversário, ou como o psicólogo disse "POR DENTRO de seu adversário".

Isso era assustador. Parecia um psicopata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a inversão de valores é 1 fato, hj é a mulher q fica desesperada pra meter e o homem q faz cu doce, pra cima mito, finaliza uma mulher agora.

Ps: para os fiéis do russo, aquietesem, é só uma brincadeira, tb sou fã do Goat ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por suas atitudes a Ronda me parece mais fã, sei lá, do Bob Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso